Atiradores abrem fogo contra quatro pessoas em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Atiradores abrem fogo contra quatro pessoas em Oficinas

Entre as vítimas estão adolescentes de 12 e 14 anos, jovem de 19 anos e uma mulher de 67 anos. Caso foi registrado na noite de domingo (23) na Vila Cipa, em Oficinas.

VÍDEO
Imagens: aRede/COP | Autor:

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre as vítimas estão adolescentes de 12 e 14 anos, jovem de 19 anos e uma mulher de 67 anos. Caso foi registrado na noite de domingo (23) na Vila Cipa, em Oficinas.

Quatro pessoas foram baleadas durante a noite de domingo (23) na região da Vila Cipa, em Oficinas. O crime foi registrado por volta das 20 horas na Rua Campo Largo. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, as vítimas estavam na rua no momento dos disparos. Cinco suspeitos de participar do crime foram detidos na sequência e levados à delegacia, mas acabaram liberados.

De acordo com testemunhas, o grupo estava conversando no final da rua quando dois veículos passaram pelo local e os ocupantes abriram fogo contra eles, fugindo na sequência – os modelos dos carros não foram repassados.

Entre as vítimas estão uma adolescente de 12 anos e outro de 14 anos, um jovem de 19 anos e uma mulher de 67 anos. Os quatro foram levados por populares até o Pronto-Socorro Municipal (PSM), com ferimentos no tórax, perna e cabeça. Um dos adolescentes acabou transferido para o Hospital Bom Jesus por conta da gravidade dos ferimentos – ele foi alvejado na perna e na cabeça. As outras três vítimas não correm riscos.

Logo após a ocorrência, a PM realizou buscas pela região e localizou cinco suspeitos dos disparos na Rua São José dos Pinhais, também na Vila Cipa. Os rapazes de 22, 24, 27 e outros dois de 23 anos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP), ouvidos e liberados na sequência. Uma das vítimas conversou com policiais e afirmou que o crime possa ter sido motivado após boatos de que ele e alguns amigos estivessem realizando arrombamentos pelo bairro – a PM não confirma a autoria dos crimes.

* Imagens: aRede/COP

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE