Motorista bêbado atinge veículos e capota carro | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado atinge veículos e capota carro

Grave acidente foi registrado por volta das 22h no cruzamento das ruas Coronel Dulcídio e Comendador Miró

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grave acidente foi registrado por volta das 22h no cruzamento das ruas Coronel Dulcídio e Comendador Miró

Um homem de 27 anos de idade foi preso após causar um grave acidente no Centro de Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 22h deste sábado (22) no cruzamento das ruas Coronel Dulcídio e Comendador Miró – o motorista foi flagrado pelos policiais militares no teste do bafômetro.

O motorista que teria causado a colisão conduzia um Fiat Premio com placas de PG e capotou após bater contra carros que estavam estacionados. Além do condutor, outras três pessoas estavam no veículo e todas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros – as vítimas sofreram apenas escoriações e não precisaram ser encaminhadas ao hospital.

O condutor do Fiat Premio bateu contra quatro veículos estacionados na Comendador Miró e capotou o carro logo em seguida. Entre os veículos atingidos estão um Volkswagen Fox, um Ford Ka, um Fiat Palio e um Renault Megane – todos os carros estavam vazios quando foram atingidos durante a colisão.

Condutor liberado

Em contato com os profissionais da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa já na manhã deste domingo (23), a reportam do portal aRede apurou que o motorista preso foi liberado mediante pagamento de fiança. 

* As imagens são do programa COP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE