Vizinhos escutam tiros e encontram jovem morto | aRede
PUBLICIDADE

Vizinhos escutam tiros e encontram jovem morto

Vítima tem entre 18 e 20 anos de idade e foi encontrada morta ao lado de uma motocicleta com placas de Castro

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima tem entre 18 e 20 anos de idade e foi encontrada morta ao lado de uma motocicleta com placas de Castro

Moradores da rua Cascavel, na região da Chapada em Ponta Grossa, encontraram um homem morto por volta das 2h deste domingo (23). De acordo com informações oficiais da Polícia Militar (PM), um morador do local chamou as autoridades após ouvir os disparos e ver um homem caído ao lado de uma motocicleta.

Segundo dados oficiais da Polícia Militar (PM), a testemunha do crime ouviu os disparos e olhou pela janela de casa, avistando o homem caído ao lado de uma motocicleta. No local da ocorrência, os policiais militares encontraram o jovem já em óbito – a vítima não portava documentos ao ser encontrada.

Segundo a PM, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o rapaz já estava em óbito. O corpo estava ao lado de uma motocicleta Sundown Max com placas da cidade de Castro, município na região dos Campos Gerais – o veículo foi recolhido para o pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).

IML busca identidade

Com o óbito do jovem atestado pelo médico do Samu e socorristas do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e levou o corpo do jovem para a sede do órgão em Ponta Grossa. As primeiras informações dão conta de que a vítima tem entre 18 e 20 anos de idade e os profissionais do IML agora buscam identificar o jovem.

Investigação

Equipes da Polícia Militar chegaram a fazer rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso – não existem informações sobre os suspeitos. O caso será investigado pelo setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

* As imagens são do Programa COP

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE