Jovem morto a tiros é levado até hospital de PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morto a tiros é levado até hospital de PG

Jovem, de 19 anos, foi abandonado no Pronto Socorro Municipal (PSM) por um grupo de pessoas que não foram identificadas. De acordo com os médicos, a vítima já chegou ao hospital sem vida.

Médicos relataram que a vítima já chegou sem vida ao hospital
Médicos relataram que a vítima já chegou sem vida ao hospital -

Jovem, de 19 anos, foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) quando já estava em óbito.

                O corpo de um jovem foi levado por populares ao Pronto Socorro Municipal (PSM), no Centro de Ponta Grossa, na noite de domingo (19). O jovem, de 19 anos, foi atingido por vários tiros na região do tórax. Por volta de 20h40, um grupo de pessoas levou o corpo do jovem até o local. Os populares deixaram a casa hospitalar sem serem identificados, segundo informações da Polícia Militar.

                Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, por volta de 20h10, para se deslocar até o Residencial Londres, onde um rapaz foi ferido a tiros. Quando os socorristas chegaram ao local, os populares já haviam realizado o transporte da vítima. De acordo com o relato dos médicos para a Polícia Militar, a vítima já chegou ao hospital sem vida.

            Uma funcionária do PSM relatou ao Portal aRede que o tio da vítima o levou até a casa hospitalar. “Um rapaz se identificou como tio. Ele entrou, colocou a vítima em uma maca e ficou aguardando. A Guarda Municipal acionou a PM e o tio ficou no local até a chegada da polícia”, contou a funcionária. Ela explicou que a vítima foi atingida por um tiro no peito e outro no braço.

           O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e segue sem identificação. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE