Amigos se despedem de vítima de acidente de trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Amigos se despedem de vítima de acidente de trânsito

Ezequiel Nogueira conduzia uma moto e morreu após se envolver em um acidente com um ônibus na manhã desse domingo (19)

O rapaz foi alvo de várias homenagens nas redes sociais.
O rapaz foi alvo de várias homenagens nas redes sociais. -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ezequiel Nogueira conduzia uma moto e morreu após se envolver em um acidente com um ônibus na manhã desse domingo (19)

Amigos e familiares de Ezequiel Nogueira, 29 anos de idade, usaram as redes sociais para se despedir do rapaz. O jovem foi vítima de um grave acidente de trânsito registrado na rua Albari Guimarães, no Santa Terezinha. A colisão envolveu um ônibus e aconteceu nas imediações do Centro de Eventos de Ponta Grossa.

De acordo com as primeiras informações, Ezequiel pilotava uma moto e acabou batendo contra um ônibus com placas de São Paulo por volta das 5h – equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local. O corpo de Ezequiel foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa.

No perfil do rapaz nas redes sociais, amigos e familiares fizeram homenagens ao jovem. “Descanse em paz, meu amigo, que Deus lhe receba de braços abertos. Meus sentimentos a toda família e amigos, você vai fazer falta”, escreveu umas das internautas no perfil de Ezequiel no Facebook.

Outro amigo de Ezequiel falou sobre os sonhos que o rapaz tinha. “O futuro é mesmo ingrato, e por vezes cruel com a gente. Porque tinha que ser assim? Perguntamos e jamais saberemos a resposta. A vida é mesmo muito curta de se curtir, de se aproveitar, de amar uns aos outros, de traçar metas que, por obra do destino, não se realizam por uma triste fatalidade. Nosso grande amigo tinha metas a realizar como todos nós, sonhos em andamento como qualquer um de nós”, escreveu.

Velório e enterro

De acordo com informações do Serviço Funerário Municipal, o rapaz será velado na Capela Municipal São José e o enterro está marcado para acontecer nessa segunda-feira (20) no cemitério São Vicente de Paula. Ezequiel era solteiro e deixou um filho de oito anos de idade – o rapaz era morador do Jardim Amália em Ponta Grossa. 

* O nome da vítima aparece grafado de duas formas distintas nos documentos oficiais, tanto com I (Izequiel) como com E (Ezequiel). Optamos por manter a escrita com E, usada pelo rapaz nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE