Cursos e arteterapia têm matrículas abertas na UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Cursos e arteterapia têm matrículas abertas na UEPG

Matrículas estão abertas na Divisão de Assuntos Culturais (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex)

Imagem ilustrativa da imagem Cursos e arteterapia têm matrículas abertas na UEPG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontram-se abertas as matrículas para os cursos ofertados pela Divisão de Assuntos Culturais (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da UEPG. A DAC também oferece espaço para as pessoas interessadas em acompanhamento através da arteterapia. Trata-se de prática terapêutica que faz uso de recursos expressivos, na busca de facilitar o contato da pessoa com o seu próprio universo imaginário e simbólico.

Além da oportunidade de se aproximar dos benefícios da arteterapia, os interessados podem fazer sua opção entre cinco cursos: violão clássico, desenho básico e avançado, piano, desenho e pintura em tela, e violão popular. Os cursos de desenho básico avançado (30 vagas), piano (12 vagas) e desenho e pintura (60 vagas) iniciam as aulas em 06 de março de 2017. Também com início em março, o violão popular oferta 20 vagas.

Para o violão clássico (20 vagas) e arteterapia, o início das aulas e do acompanhamento é imediato. A taxa de matrícula para os cursos é R$ 25,00 e deve ser recolhida na Caixa Econômica Federal – Agência 3186, c/c 43-0, operação 003, em nome da FAUEPG. A mensalidade dos cursos importa em R$ 50,00 – e exige-se para participação nas aulas a idade mínima de 12 anos. As aulas serão ministradas nas segundas, terças, quintas e sextas feiras (manhãs, tardes e noites). O aluno escolhe o seu horário no ato da matrícula, quando deverá apresentar o comprovante de pagamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE