Venda de ingressos para o ‘Cabaré’ em PG inicia nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Venda de ingressos para o ‘Cabaré’ em PG inicia nesta quinta-feira

Show com Leonardo e Eduardo Costa será no dia 7 de abril

Imagem ilustrativa da imagem Venda de ingressos para o ‘Cabaré’ em PG inicia nesta quinta-feira
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começa nesta quinta-feira (16) a venda de ingressos para o “Cabaré” em Ponta Grossa. O show com Leonardo e Eduardo Costa é uma das atrações mais aguardas pela região desde o ano passado. Os cantores se apresentam no Centro de Eventos no dia 7 de abril. A abertura dos portões acontecerá às 21 horas, com início da apresentação às 23h30. Os valores não foram confirmados pelos organizadores. Os ingressos estão sendo vendidos na loja do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, em Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga.

A apresentação que chega a Ponta Grossa é a segunda edição do projeto iniciado pelos artistas em 2014 e quem vem arrastando uma multidão por onde passa. No repertório, 25 composições, incluindo regravações que são facilmente lembradas pelo público. Entre elas estão “Telefone Mudo”, “Você Vai Ver”, “Vá com Deus”, “Moreninha Linda” e “Mal Acostumado”, gravada com participação da cantora baiana Ivete Sangalo. A seleção teve como critério sucessos das décadas de 80 e 90.

A dupla gravou a segunda edição do “Cabaré Night Club” no Espaço das Américas, em São Paulo. Um dos diferenciais dessa nova versão é a cenografia, que traz cenário e iluminação impactantes, com inspiração nos Cabarés Burlesques e Moulin Rouge. A direção do DVD ficou por conta novamente de Joana Mazzuchelli. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE