Mulher finge ser atropelada para roubar veículo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher finge ser atropelada para roubar veículo em PG

Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo
Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo -

Mulher se jogou em frente a um veículo que passava pela Avenida Manoel dos Santos Ribas. Quando o condutor desceu para prestar socorro, ele foi abordado por um homem e o casal fugiu com o carro.

                Ladrões utilizaram um método inusitado para roubar um veículo no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, na manhã de domingo (29). Por volta de 6 horas, a vítima conduzia seu Peugeot 206 pela Avenida Manoel dos Santos Ribas quando uma mulher se jogou em frente ao veículo.

                Quando a vítima parou para prestar socorro, um homem se aproximou da porta e retirou o proprietário do interior do veículo. A mulher que se jogou no carro também entrou no veículo e o casal fugiu em direção ao Shopping Total. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

                O veículo Peugeot 206 de cor branca, modelo 2002/2003, possui placas AKP-3824. Qualquer informação sobre a localização do veículo pode ser repassada para a PM através do telefone 190.

Dicas de segurança

                O 1° Batalhão de Polícia Militar preparou uma série de dicas de como se comportar com seu veículo no trânsito para evitar esse tipo de crime. Confira.

 “Antes de entrar no veículo tenha o hábito de olhar a sua volta;

Ao dirigir mantenha as portas travadas;

Quando em semáforo, pare nas faixas de rolamento centrais, longe do veículo da frente e mantenha os vidros fechados em locais de risco;

Evite dar carona a desconhecidos;

Quando estacionar na rua, deixe seu carro em local mais visível e iluminado possível.”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE