Suspeito de atirar contra o irmão é preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de atirar contra o irmão é preso em PG

Suspeito e outros dois jovens foram levados para a 13ª Subdivisão Policial
Suspeito e outros dois jovens foram levados para a 13ª Subdivisão Policial -

Rapaz foi encontrado dentro de uma residência no Jardim Paraíso, em Uvaranas. Polícia encontrou armas e 125 gramas de maconha dentro da casa.

                Um jovem suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo contra o próprio irmão na noite de sábado (28) foi preso em uma ação policial na madrugada deste domingo (29). Por volta de 20 horas de sábado, o rapaz fez ameaças e efetuou um disparo em direção ao irmão. Ele errou o tiro e ninguém ficou ferido. A equipe policial foi acionada e realizou buscas na região, mas o jovem conseguiu fugir ao avistar a viatura policial.

                Ao continuar as buscas, os policiais encontraram o suspeito, de 20 anos de idade, dentro de uma residência no Jardim Paraíso, em Uvaranas. Outros dois rapazes, de 21 e 22 anos, estavam no local. Uma faca de cozinha com 25 centímetros de lâmina foi encontrada com o suspeito. Uma arma de fogo, uma carabina de ar comprimido, 125 gramas de maconha, uma balança de precisão e aparelhos celulares foram apreendidos dentro da residência.

                O suspeito confirmou que efetuou o disparo de arma de fogo contra o irmão. O suspeito e os outros dois jovens foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE