Funcionário de Secretaria é preso por furto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Funcionário de Secretaria é preso por furto em PG

Caso ocorreu no prédio da Assistência Social. Homem foi encaminhado à delegacia após ser detido pela Guarda Municipal.

Imagem ilustrativa da imagem Funcionário de Secretaria é preso por furto em PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso ocorreu no prédio da Assistência Social. Homem foi encaminhado à delegacia após ser detido pela Guarda Municipal.

Uma ação da Guarda Municipal terminou com uma pessoa presa na manhã deste sábado (28), na Secretaria de Assistência Social em Ponta Grossa. Segundo o comandante do órgão, Alessandro de Macedo, o guarda que fazia a segurança no local observou um dos funcionários do local em atitude suspeita enquanto fazia a ronda.

Em seguida, foi constatado que o homem estava com vários objetos prontos para serem carregados no seu veículo, no pátio da Secretaria. A Guarda Municipal chegou no local e constatou que o funcionária transportaria uma vap, aspirador de pó, mangueira de 50 metros, impressora e vários alimentos do local.

Abordado, o suspeito tentou fugir do local, mas foi detido próximo ao portão lateral do prédio. A Guarda Municipal encaminhou o homem até a 13ª Subdivisão Policial para serem tomadas as devidas providências. O comandante Macedo parabenizou os guardas municipais que estiveram envolvidos no processo, destacando mais um trabalho realizado pelo órgão em Ponta Grossa.

Correção

Na noite de ontem (28), publicamos uma matéria que falava que o caso teria ocorrido no Mercado da Família e que a operação teria sido realizada pela Polícia Militar. Após contato com a Guarda Municipal através do comandante Macedo, as informações foram esclarecidas sobre o ato que ocorreu na Secretaria Municipal de Assistência Social.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE