Cantata de Natal do Sepam é opção de lazer em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Cantata de Natal do Sepam é opção de lazer em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Cantata de Natal do Sepam é opção de lazer em Ponta Grossa
-

Colégio promove espetáculo musical natalino gratuito para a comunidade.

Nos próximos dias 07, 08 e 09 de dezembro, às 20h, o Colégio Sepam vai entrar no clima de Natal. Isso porque neste período acontece a tradicional Cantata de Natal Sepam, espetáculo musical que conta com elenco composto por mais de 600 alunos da instituição com idade entre 2 e 10 anos.

Os estudantes se apresentam, interpretando canções e hinos natalinos em inglês e português com mensagens de boas festas, nas janelas do Colégio. O espetáculo conta com decoração especial do prédio, participação do Coral SEPAM e com a presença ilustre do Papai Noel, que ao final das apresentações receberá os presentes.

Para Verginia Uliana, professora de dança do Sepam, esse é um momento de confraternização. “Procuramos proporcionar aos nossos alunos, colaboradores e comunidade em geral o sentimento de gratidão pelas experiências vivenciadas, a esperança pelo que está por vir e a alegria de festejar mais um ano. Tudo isso através de canções escolhidas com carinho para essa ocasião tão especial”. O espetáculo envolve a participação de 700 pessoas, além dos 600 alunos, cerca de 100 professores e colaboradores do Colégio também trabalham na produção.

O evento, realizado há mais de dez anos, é aberto ao público, gratuito, e já faz parte do calendário natalino de Ponta Grossa (PR). Segundo a organização do evento, são esperadas cerca de 500 pessoas por noite de apresentação.

Nos dias de espetáculo, a Rua Tiradentes, ao lado do Colégio, será bloqueada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) entre as 19h às 22h para maior segurança e comodidade do público.

Serviço

Cantata de Natal Sepam

Local: Colégio Sepam – Rua Tiradentes

Datas: 07, 08 e 09 de dezembro

Horários: 20h às 21h15

Entrada gratuita

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE