Tráfego por rua dentro do 13º BIB é liberado pela AMTT | aRede
PUBLICIDADE

Tráfego por rua dentro do 13º BIB é liberado pela AMTT

Rua General José Calazans de Carvalho servirá como rota alternativa para seguir do bairro de Uvaranas até o Centro de Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Tráfego por rua dentro do 13º BIB é liberado pela AMTT
-

Rua General José Calazans de Carvalho servirá como rota alternativa para seguir do bairro de Uvaranas até o Centro de Ponta Grossa.

Motoristas que utilizam diariamente a avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, têm, a partir de agora, uma nova rota alternativa a via. Na tarde desta sexta-feira, a rua General  José Calazans de Carvalho, que passa junto ao 13.º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), paralela à Carlos Cavalcanti, foi liberada para o tráfego de veículos. Com três faixas de rolamento, a via é mão única e segue no sentido bairro-centro.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) manterá agentes de trânsito no local para orientar e direcionar os motoristas, nos horários de pico.  A General José Calazans de Carvalho pode ser acessada a partir da Carlos Cavalcanti, no sentido bairro centro, virando-se à direita na rua José Carlos Rodrigues e em seguida á esquerda na João Ribeiro. A General Calazans de Carvalho tem aproximadamente dois quilômetros e desemboca na travessa Mário de Alencar. Pela Mário de Alencar, o motorista pode acessar a avenida Bispo Bom Geraldo Pellanda.

O tráfego na Carlos Cavalcanti permanece da mesma forma, nos dois sentidos. Futuramente, a rua General Calazans de Carvalho formará um binário com a Carlos Cavalcanti, cujas obras de recuperação já foram iniciadas.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE