“Ele brigou com a namorada e estava alterado”, diz colega | aRede
PUBLICIDADE

“Ele brigou com a namorada e estava alterado”, diz colega

Amigos de Leandro Lopes Souza, de 24 anos, confirmaram que jovem teria discutido com a namorada minutos antes do acidente onde perdeu a vida.

Imagem ilustrativa da imagem “Ele brigou com a namorada e estava alterado”, diz colega
-

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Amigos de Leandro Lopes Souza, de 24 anos, confirmaram que jovem teria discutido com a namorada minutos antes do acidente onde perdeu a vida.

Leandro Lopes Souza, de 24 anos, teria brigado com a namorada minutos antes de se envolver no acidente de trânsito entre o Fiat Palio que dirigia e um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG), na tarde desta quinta-feira (29) em Ponta Grossa. O jovem teve morte instantânea na colisão frontal, registrada na Avenida Ana Rita – nas proximidades da Vila Coronel Cláudio.

“Ele discutiu com a namorada e estava bastante alterado. Pegou o carro e saiu em disparada”, disse um colega do rapaz, presente no local do acidente durante o atendimento das forças de segurança. De acordo com o motorista do ônibus, o condutor do Fiat Palio teria invadido a pista contrária e batido de frente com o ônibus. Além da morte instantânea do condutor do automóvel, duas senhoras que estavam no coletivo que fazia a linha Vila Coronel Cláudio ficaram feridas. Elas foram atendidas por equipes do Siate. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da VCG.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado na expectativa de prestar socorro ao condutor, mas ele sofreu morte instantânea. As duas senhoras foram levadas ao hospital com ferimentos leves e sem riscos. O motorista do ônibus, de acordo com a assessoria, foi encaminhado em estado de choque ao hospital.

O corpo de Leandro foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal, onde será oficialmente identificado e passará por exames padrões antes de ser entregue aos familiares.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE