Bandidos arrombam e roubam loja pela quarta vez em 2016 | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos arrombam e roubam loja pela quarta vez em 2016

VÍDEO
| Autor:

Carpetão foi arrombado pela quarta vez desde o início de 2016. Bandidos destruíram porta, vitrine, câmeras de segurança e levaram mais de 20 tapetes.

            A loja Carpetão, localizada no Distrito Industrial Ciro Martins, foi arrombada pela quarta vez desde o início de 2016. Na noite de terça-feira (27), bandidos utilizaram um pé de cabra para destruir a porta e a vitrine, invadiram o estabelecimento comercial e roubaram mais de 20 tapetes. O crime aconteceu por volta de 23 horas e as câmeras de segurança, que também foram destruídas pelos bandidos, registraram a ação.

            “São os mesmos criminosos de sempre. Nós reconhecemos e sabemos que as características são as mesmas”, aponta a gerente Cristiane Nascimento Dias. A loja já instalou barreira de proteção, sensores nas portas e câmeras de segurança, mas, em todas as situações, os bandidos conseguiram escapar antes da chegada dos órgãos de segurança.

            “O sentimento é de impotência. Não temos estrutura para continuar trabalhando para aparecer alguém roubando e destruindo os nossos materiais”, completa Cristiane. De acordo com a gerente, os criminosos utilizam um Fiat Uno para cometer todos os crimes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE