Marina Silva visita PG em ato de apoio à campanha de Aliel | aRede
PUBLICIDADE

Marina Silva visita PG em ato de apoio à campanha de Aliel

Fundadora da Rede Sustentabilidade cumpre agenda nessa quinta-feira (25) em Curitiba e depois participa de ato da campanha de Aliel Machado para o cargo de prefeito

Marina visitou PG em fevereiro para um evento da Rede Sustentabilidade
Marina visitou PG em fevereiro para um evento da Rede Sustentabilidade -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fundadora da Rede Sustentabilidade cumpre agenda nessa quinta-feira (25) em Curitiba e depois participa de ato da campanha de Aliel Machado para o cargo de prefeito

A ex-ministra de Meio Ambiente e ex-presidenciável Marina Silva, fundadora e líder da Rede Sustentabilidade, visita Ponta Grossa na próxima sexta-feira (26) para participar do lançamento oficial da candidatura de Aliel Machado à Prefeitura de Ponta Grossa. Marina já esteve na cidade em fevereiro. Na oportunidade a ambientalista já havia mostrado entusiasmo com a candidatura de Aliel.

A ex-senadora e terceira candidata mais votada nas últimas eleições presidenciais em 2014 deve chegar à cidade amanhã no período da noite. No sábado, Marina participa de um ato público de apoio ao candidato da Rede. O evento terá também lideranças do partido no Estado. É a segunda visita de Marina Silva em Ponta Grossa este ano.

Fortalecimento da candidatura

A visita de Marina é mais um dos atos de apoio à candidatura de Aliel. O deputado federal conta com o apoio de sete legendas e terá, de acordo com a divisão feita pela Justiça Eleitoral, cerca de 3 minutos e 50 segundos de propaganda na TV. Um dos principais desafios de Aliel é superar a rejeição após o voto do impeachment em Brasília. Segundo Jair Marques, coordenador de campanha de Aliel em 2016, a estratégia será de “apresentar a história de Aliel” ao eleitorado para superar a questão.

Partido aposta na “nova política”

Criada em outubro de 2015, a Rede Sustentabilidade apresenta uma proposta de “nova política” – entre as exigências para integrar os quadros da Rede está o requisito de ser Ficha Limpa. Em Ponta Grossa, o partido capitaneado por Marina tem a maior bancada no Legislativo Municipal com três vereadores, além de Aliel Machado na Câmara Federal – em cinco meses, cerca de 2000 pessoas já se filiaram à Rede. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE