SOS arrecada 4 toneladas de alimentos na Münchenfest | aRede
PUBLICIDADE

SOS arrecada 4 toneladas de alimentos na Münchenfest

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Serviço de Obras Sociais (SOS) conseguiu arrecadar 4 toneladas de alimentos na 24ª Münchenfest. Durante os dias da festa, as pessoas que ganharam cortesia levaram um quilo de alimento não perecível. A contagem e a separação dos alimentos foram feitas nesta terça-feira (10), pela primeira-dama e presidente de honra do SOS, Simone Kaminski Oliveira, e uma equipe do 3º Regimento de Carros de Combate (RCC).

Segundo Simone, embora a entrega do alimento nos dias da München tenha sido obrigatória, as pessoas se solidarizaram com a campanha e muitos voltaram a contribuir mesmo depois do evento. “O mais importante neste período de festa foi lembrar as pessoas da importância da solidariedade, principalmente nesta época do ano”, conta a primeira dama. Simone lembra que a campanha ainda não terminou e que as contribuições podem ser feitas até o próximo dia 16, diretamente na sede do SOS.

A campanha “Natal sem Fome, porque todos merecem uma noite feliz” começou no início de novembro e visa arrecadar alimentos e brinquedos para contribuir com um natal mais farto para milhares de famílias de baixa renda, que são assistidas por programas sociais. Neste ano, a expectativa é superar a arrecadação do ano passado, que recolheu 25 toneladas de alimentos que resultaram em duas mil cestas básicas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE