Novembro reúne grandes eventos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Novembro reúne grandes eventos em PG

Do romântico ao eletrônico, com direito a muito teatro e cerveja, o penúltimo mês do ano tem programação variada que agrada todos os públicos

München Fest é um dos grandes eventos que prometem agitar Ponta Grossa
München Fest é um dos grandes eventos que prometem agitar Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Do romântico ao eletrônico, com direito a muito teatro e cerveja, o penúltimo mês do ano tem programação variada que agrada todos os públicos 

Enquanto já tem gente pensando no Natal, vale a pena dar uma olhada na programação cultural do mês de novembro para a cidade de Ponta Grossa. A cidade será palco de grandes eventos que agradam a todo tipo de público, desde o romântico até o ‘baladeiro’ que curte música eletrônica. Também é o mês da Festa Nacional do Chope Escuro, que voltará às origens em 2018, e do Festival Nacional do Teatro (Fenata), um dos mais importantes eventos ligados ao teatro em todo o Brasil.

Em novembro, além dessas atrações, também há os Jogos Inter atléticas de Ponta Grossa, mais conhecidos como ‘JOIA-PG’. O evento reúne mais de 15 associações atléticas universitárias de instituições públicas e privadas, sendo considerado uma das maiores competições  universitárias do interior do Paraná.

Deixando todo o agito do JOIA, Ponta Grossa inclui na agenda um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, que promete relembrar grandes sucessos.

FENATA | 9 a 14 NOV

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove dos dias 9 a 14 de novembro a semana do teatro na cidade. Será a 46ª edição do Festival Nacional do Teatro (Fenata). Ao todo, serão 45 espetáculos teatrais, divididos em sete categorias. As apresentações serão realizadas no Cine Teatro Pax, Teatro Ceci, Teatros e anfitratros de escolas e da UEPG, e demais espaços a definir. Valores dos ingressos ainda não foram divulgadas.

Münchenfest | 15 a 18 NOV

Para retornar à origem da festa, a tradicional festa alemã Münchenfest voltará a ser realizada no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. Além disso, o evento terá nova data: será entre os dias 15 e 18 de novembro e, pela primeira vez, terá apenas shows de música e grupos folclóricos alemães. O foco principal da festa também mudou – ao invés dos shows ou do chope, o destaque será para a gastronomia alemã. 

Fábio Jr | 30 de NOV

O ícone da música romântica brasileira Fábio Jr retorna à cidade no dia 30 de novembro, no Clube Ponta Lagoa. O artista apresentará a turnê “O Que Importa é a Gente Ser Feliz”. O repertório foi escolhido com a participação do público por meio de uma enquete com uma lista de músicas que o cantor disponibilizou nas redes sociais. A expectativa é que a apresentação comece às 22h. Mais informações pelos telefones 3028-6008 e 3223-9917.

Warung Day | 10 de NOV

No dia 10 de novembro, a sede campestre do Clube Ponta-Lagoa recebe o tour do ‘Warung Beach Club’. A festa está na quinta edição, atraindo um número maior de apaixonados pelo estilo musical. Entre os nomes confirmados estão Flow & Zeo, Blancah, Mandi Hafez e Maax & Brandes. O valor dos ingressos varia de R$ 50,00 a R$ 120,00. Reservas e informações pelo telefone (42) 3223-9917.

Ponta Lagoa Brew Festival  | 10 de NOV

Para quem gosta de apreciar uma boa cerveja e de passar o dia com os amigos e família, este é o evento ideal. No dia 10 de novembro, a partir do meio dia, acontece o Ponta Lagoa Brew Festival, prometendo diversas marcas de cervejas especiais, praça de alimentação com food trucks, palco com atrações musicais e espaço infantil.

Zezé di Camargo e Luciano | 17 de NOV

Previsto para acontecer neste mês, o show da dupla precisou ser adiado e agora é mais uma das grandes atrações reservadas para novembro. No dia 17, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil se apresenta na cidade, em local ainda indefinido. Organizado pela empresa George Produções, o evento também contará com um festival sertanejo que terá apresentações de duplas de toda a região.

JOIA 2018 | 17 NOV

A Liga das Atléticas de Ponta Grossa (LAPG) realiza dia 17 de novembro a festa oficial dos Jogos Inter Atléticas (JOIA) 2018.  O evento, voltado 100% ao público universitário, deixa a rivalidade de lado e promete muita integração nos dias 10,11, 15,16,17 e 18 de novembro. Segundo a organização, a festa será realizada na AABB e começa às 22h. As atrações ficam por conta do grupo Mixturô e Os Hawaianos. Os ingressos para os jogos e para a festa estão à venda com as atléticas universitárias, que organizam todo o evento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE