Ponta Grossa terá Festival Cultural nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá Festival Cultural nesta sexta

Grupo Cidade Verde Sounds será a atração principal do ‘Ruteza Festival’

Cidade Verde Sounds será a atração principal do evento.
Cidade Verde Sounds será a atração principal do evento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo Cidade Verde Sounds será a atração principal do ‘Ruteza Festival’

Para incentivar as bandas alternativas de Ponta Grossa, acontece nesta sexta-feira (12) o Ruteza Festival. Promovido pelo Rerum PG Produções e Belenus Irish Pub, o evento começa às 16h e será realizado na Pousada do Lago, localizado na Rodovia BR - 376, próximo a Rotatória da Santa Terezinha.

Os ingressos custam a partir de R$ 20,00, podendo subir de valor e estão sendo vendidos no Reitoria Bar, Chapo Burger, Belenus Irish Pub e na loja Skate Shop, do Shopping Palladium. Além disso, cada pessoa deve levar 1kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias carentes de Ponta Grossa 

Para iniciar o festival, a banda Coletivo LSA e Solana Dub, vencedora do Festival Universitário da Canção (FUC) neste ano, entram no palco. O grupo Insônia Mcs se apresenta logo em seguida e para encerrar a programação o grupo de reggae contemporâneo, Cidade Verde Sounds, sobe no palco, desta vez com músicas características do estilo rap e hip hop, além da colaboração do DJ Banga durante os intervalos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE