Vocalista da banda IRA faz show hoje em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vocalista da banda IRA faz show hoje em PG

Cantor Nasi se apresenta na Choperia Baviera nesta quinta (11) e sexta-feira (12)

Nasi, vocalista da banda Ira, se apresenta na Choperia Baviera nesta quinta e sexta-feira.
Nasi, vocalista da banda Ira, se apresenta na Choperia Baviera nesta quinta e sexta-feira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantor Nasi se apresenta na Choperia Baviera nesta quinta (11) e sexta-feira (12)


Na programação de aniversário da Choperia Baviera, a casa recebe dois shows do cantor Nasi, vocalista da banda paulistana IRA. O músico e compositor apresenta dois projetos diferentes, ambas cantando seus maiores sucessos. Quinta (11), véspera de feriado, ao lado da banda curitibana Relespública, e sexta feira (12,) o projeto acústico, ao lado de Fábio Elias e Kleber Cacha

Nasi é um dos cantores mais importantes do rock nacional e eternizou sua voz como vocalista da banda IRA, em canções como, “Tarde Vazia, Envelheço na Cidade, Flores em Você, Nucleo Base, Eu quero sempre mais", entre outras. 

Além de radialista e apresentador de televisão, ainda no ramo da música, o cantor se destaca em projetos paralelos, como as turnês com a "Relespublica" - um dos shows mais executados no cenário do rock nacional - em meados dos anos 2000.

A Choperia Baviera se localiza na rua Senador Pinheiro Machado, nº 510, próximo a UEPG. A casa abre às 19 horas e as atrações musicais às 21:30, com David Barros e Billy Joy (banda Cadillac Dinossauros). Não serão vendidos ingressos antecipados e o valor da entrada será dividido em 4 lotes, $30, $35, $40 e $50, respectivamente.

Informações com Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE