Ator de PG participa de nova temporada de ‘A Fazenda’ | aRede
PUBLICIDADE

Ator de PG participa de nova temporada de ‘A Fazenda’

Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira, conseguiu o posto de fazendeiro já na estreia do programa

Sandro conquistou o posto de primeiro fazendeiro do reality
Sandro conquistou o posto de primeiro fazendeiro do reality -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite desta terça-feira, 18, estreou na Record TV a décima temporada de A Fazenda. Desta vez, apostando na interatividade com o público, o reality chegou com novo apresentador e contou com a presença de Marcos Mion, ex-Legendários, que também já teve experiência no programa do mesmo gênero, A Casa. O ator ponta-grossense, Sandro Pedroso, garantiu o posto de fazendeiro, o mais cobiçado do reality show - Sandro é ex-namorado de Susana Vieira.

Na estreia, o programa exibiu a chegada dos participantes em forma de rede social. Alguns deles entraram na casa com celular na mão, gravando vídeos e tirando fotos para gerar conteúdo para a produção. Além disso, a atração exibiu a divisão de grupos que desta vez contou com dois novos nomes, sendo eles: água e terra.

Passada a divisão de equipes, os dois últimos a serem escolhidos, Sandro Pedroso e Luane Dias foram os únicos a poder participar da primeira Prova do Fazendeiro da temporada. Em uma disputa de sorte, o ex-marido de Susana Vieira levou a melhor e garantiu o cargo mais cobiçado do reality show.

Com informações de O Canal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE