Confira o resumo das novelas para esta terça-feira (18) | aRede
PUBLICIDADE

Confira o resumo das novelas para esta terça-feira (18)

Imagem ilustrativa da imagem Confira o resumo das novelas para esta terça-feira (18)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

REDE GLOBO

Orgulho e Paixão - 18h

Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

O tempo não para - 19h

Dom Sabino ameaça internar Marocas em um convento. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. Marocas comunica a Betina que rompeu com Samuca. Helen e Bento se beijam. Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas garante a Samuca que não se casará mais com ele. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Marocas se surpreende ao encontrar Amadeu.

Segundo Sol - 21h

Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura. Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha. Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia. Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo.

REDE RECORD 

Jesus - 20h45

Sara é curada, milagrosamente, por Jesus. Pedro fica emocionado. Sara diz que quer comemorar. Em conversa com Pilatos, Claudia finge acreditar que Judas Tadeu esteja morto. Shabaka evita um confronto com Barrabás, mas Susana o defende. Gabriela leva Yoná para conhecer a cidade. As pessoas ficam impactadas com as palavras de Jesus. Susana dá uma lição em Barrabás. Yoná não dá atenção a Natanael. Simão Zelote alerta Jesus dizendo ter uma multidão do lado de fora. Maria Madalena descobre que Petronius não matou Judas Tadeu e fica impressionada ao saber dos milagres do Messias.

Iscariotes procura por Jesus. Laila diz que Asisa reclama de barriga cheia. Tomé pede perdão a seu pai. Mateus se sente culpado por trabalhar para os romanos. Jairo é avisado sobre a chegada de Jesus. Tiago Justo promete lealdade a Caifás. Asisa não trata Mateus bem. Jairo fica irritado. Diana fica perturbada com algumas lembranças e tenta cortar o próprio braço.

Caius reclama de Deborah. Longinus dá em cima de Marta. Maria Betânia acha graça. Lázaro elogia a coragem de Susana. Deborah se abre com Helena e diz que pode estar grávida. Tomé se despede dos familiares. Em Cafarnaum, todos comemoram com Sara. Pilatos pede para falar com Helena. Maria Madalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúmes de Gabriela com João. Judas Iscariotes conhece Jesus.

Informações Rede Notícia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE