Inscrições para o Coro Tons e Cores seguem até o dia 17 de agosto | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para o Coro Tons e Cores seguem até o dia 17 de agosto

Projeto seleciona cantores com idades entre 6 e 14 anos para a composição do grupo musical

Imagem ilustrativa da imagem Inscrições para o Coro Tons e Cores seguem até o dia 17 de agosto
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto seleciona cantores com idades entre 6 e 14 anos para a composição do grupo musical

Estão abertas, até o dia 17 de agosto, as inscrições para o Coro Infantojuvenil Tons e Cores, uma iniciativa do projeto de extensão Educanto, ligado ao curso de Licenciatura em Música da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em parceria com o Conservatório Musical Maestro Paulino. O grupo será composto por 35 cantores entre 6 e 14 anos, residentes em Ponta Grossa e região.

O processo de seleção dos cantores acontece nos dias 20 e 23 de agosto no Conservatório, e exige a entrega da ficha de inscrição preenchida pelo responsável antes do início do processo seletivo. Primeiramente o candidato passará por uma entrevista e em seguida será solicitado que o interessado execute exercícios vocais propostos pelo avaliador. Serão levados em consideração aspectos como afinação e percepção musical.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 27 de agosto, enviado via e-mail aos inscritos, publicado no site da UEPG e também nos murais do Conservatório. A lista será apresentada em ordem alfabética e dividida em 1ª e 2ª voz e os ensaios iniciam no dia 3 de setembro. Para outras informações, confira o edital publicado pela UEPG.

Serviço:

Conservatório Musical Maestro Paulino: Rua Frederico Vagner, 150, Olarias.

E-mail para contato: [email protected]

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE