Parceria entre ‘Hamburgueira 13’ e app dá 60% de desconto | aRede
PUBLICIDADE

Parceria entre ‘Hamburgueira 13’ e app dá 60% de desconto

Em comemoração ao dia do amigo, estabelecimento oferece 60% de retorno para quem pagar no aplicativo

Imagem ilustrativa da imagem Parceria entre ‘Hamburgueira 13’ e app dá 60% de desconto
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comemoração ao dia do amigo, estabelecimento oferece 60% de retorno para quem pagar no aplicativo

Para comemorar o dia do amigo, nesta sexta-feira (20) a Hamburgueria 13, em parceria com o aplicativo Beblue, vai oferecer 60% de cashback (retorno). Os clientes que forem ao estabelecimento e pagarem através do aplicativo, com qualquer tipo de cartão de débito ou crédito, terão 60% dos recursos devolvidos na conta do Beblue.

De acordo com Cinthya Loureiro, responsável pelo marketing da Hamburgueria 13, a aposta é fazer com a promoção atraia grupos de amigos nesta sexta-feira (20). “Procuramos uma maneira de atrair grupos de amigos para a Hamburgueria. Por isso, optamos em oferecer esse cashback em parceria com o aplicativo”, contou Cinthya.

Delivery grátis

A Hamburgueria 13 adotou em março deste ano uma política de cortesia com os clientes que pedem a entrega do produto em casa (delivery). De terça-feira a domingo (inclusive nos feriados), o frete é grátis das 18h às 20h para pedidos feitos pelo Facebook ou telefone. O retorno de 60% do Beblue oferecido nesta sexta-feira (20) não será válido para pedidos delivery.

Como funciona

O Beblue é uma startup criada no interior de São Paulo e devolve parte do dinheiro para as pessoas que comprarem determinados produtos. A plataforma funciona com o usuário baixando o app e se cadastrando nele através do seu CPF. Em seguida, ao consumir algo em uma das lojas cadastradas no aplicativo, deve pedir para pagar com a maquininha de cartão da Beblue, que aceita cartões de débito e crédito com as bandeiras Visa, Mastercard ou Elo.

Serviço

A Hamburgueria 13 fica localizada na Rua Comendador Ayrton Plaisant, nº 217, no Centro de Ponta Grossa, próximo à sede do Sesc. Além do delivery, a hamburgueria também oferece serviços no próprio local, de terça à sábado, das 18h às 23h30, e aos domingos das 18h às 23 horas.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE