Bahia de Todos os Santos é tema de espetáculo de dança | aRede
PUBLICIDADE

Bahia de Todos os Santos é tema de espetáculo de dança

Mais de 70 bailarinos se revezarão por quase duas horas de espetáculo para contar a história da cultura baiana através da sua música, costumes e religiosidade

Imagem ilustrativa da imagem Bahia de Todos os Santos é tema de espetáculo de dança
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 70 bailarinos se revezarão por quase duas horas de espetáculo para contar a história da cultura baiana através da sua música, costumes e religiosidade

O studio de Dança de Salão Alan Oliveira apresenta no próximo dia 14, no Cine Teatro Ópera, o espetáculo Bahia de todos os Santos: sagrado ao profano. O evento contará com mais de 70 dançarinos que se revezarão no palco em quase duas horas de espetáculo para contar a história da cultura baiana através da sua música, costumes e religiosidade. 

O espetáculo abordará desde o surgimento do Estado com seus primeiros habitantes e mostrará uma Bahia alegre, contagiante, fruto da continua miscigenação dos povos. A forte presença da fé do povo baiano também será abordado no espetáculo que mistura religiões trazidas pelos europeus e africanos onde até hoje é preservada e respeitada por todos e festejada em diversas homenagens aos Santos e Orixás. Será apresentado também durante o espetáculo, uma Bahia berço da música brasileira que não deixará de homenagear Caymmi, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Maria Bethânia e Jorge Amado. Além desses ícones, será possível vivenciar a experiência do carnaval baiano que arrasta multidões atrás de um trio elétrico e que promete animar o público presente no teatro. 

O espetáculo contará com as participações especiais do Grupo de Dança Eliseu Guimarães, Grupo Artheiros, Projeto Dança nos Bairros e da bailarina Ana Paula Andrade. 

Serviço

Os ingressos estão à venda no Studio Alan Oliveira, na Rua Tiradentes 969, e estão sendo vendidos antecipados pelo valor de meia entrada para todos R$20,00 e R$40,00 (na semana do espetáculo). Maiores informações 42 9-9931-2840.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE