Ratinho visita PG e celebra liderança na audiência | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho visita PG e celebra liderança na audiência

Apresentador assistiu a peça “A Turma do Ratinho e a Noiva do Defunto” no Cine Teatro Ópera

Apresentador assistiu a peça “A Turma do Ratinho e a Noiva do Defunto” no Cine Teatro Ópera
Apresentador assistiu a peça “A Turma do Ratinho e a Noiva do Defunto” no Cine Teatro Ópera -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos apresentadores mais conhecidos do país, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, esteve em Ponta Grossa no último domingo (10). Ele prestigiou o espetáculo “A Turma do Ratinho e a Noiva do Defunto” que foi encenado no Cine Teatro Ópera. No elenco estavam Milene Pavorô, Murilo Bordoni, Valentina Francavilla e Palhaço Tubinho.

Ao final da apresentação, Ratinho surpreendeu o público que lotou o Teatro e aproveitou para agradecer o carinho da cidade com a Rede Massa/ TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, sob sua responsabilidade. “Eu nunca tinha assistido ao espetáculo e a oportunidade não poderia ser melhor, em uma cidade que adotou a Rede Massa”, afirmou o apresentador.

E a passagem de Ratinho por Ponta Grossa não poderia ter ocorrido em outra ocasião. Recentemente, o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) divulgou sua tradicional pesquisa colocando a TV Guará como líder de audiência das 9h às 14 horas. Programas como o Tribuna da Massa, apresentado por Jocelito Canto das 11h55 às 13h40, e o Show de Bola, comandado por Cândido Neto e William Batista das 13h40 às 14 horas, caíram no gosto do público e assumiram a liderança nos respectivos horários. O Destaque, que tem a frente Priscila Koteski das 11h às 11h55, também cresceu e está ainda mais próximo da emissora concorrente. “Eu digo que tenho sorte de ter companheiros e não colaboradores em Ponta Grossa”, enalteceu Ratinho.

Em um ato de celebração, o apresentador, juntamente do elenco do espetáculo, e dos colaboradores da TV Guará, se reuniram no Mercenários Gastro Bar para um jantar. Ao discursar, Ratinho reforçou a aposta em Ponta Grossa e definiu a cidade como sendo uma das mais promissoras do Estado. “Eu que escolhi que a emissora se instalasse aqui. Muita gente duvidava que daria certo, mas eu gosto muito de encarar desafios. E o trabalho da equipe fez com que a TV Guará se tornasse a menina dos olhos dos telespectadores”, disse. Entre os diferenciais destacados por Ratinho para este sucesso está a proximidade com a comunidade. “Como o trabalho junto à comunidade foi grande, a comunidade acabou adotando a emissora”, concluiu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE