aRede aRede aRede
aRede
Hallorino Jr se apresenta no programa do Ratinho nesta quarta-feira

Mix

15 de maio de 2018 21:33

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Chá em prol do 'Irmãos Cavanis' ocorreu no Shopping Palladium

4ª Festa Túnel do Tempo acontece no próximo dia 25

Rotary divulga entidades e projetos para Expo&Flor

Almoço do dia dos pais
Inscrições para o Coro Tons e Cores se encerram na próxima sexta
Bangalô dos Pastéis inicia programa de pontos em PG
Cachoeira da Mariquinha é destaque em clipe do músico Scilas Oliveira
/Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

O humorista paranaense Hallorino Jr se apresenta nesta quarta-feira (16) no Programa do Ratinho, que passa na rede nacional do SBT.  É a segunda vez que ele participa do programa. A participação é do personagem 'Carmo', que já faz sucesso na internet desde 2013.

Hallorino Jr conta que fica honrado em representar o Paraná mais uma vez em horário nobre em rede nacional. "Fico feliz em ter essa abertura e saber que o humor tem crescido cada vez mais e que eu consigo ser, junto com outros colegas, um dos representantes do humor paranaense no Brasil", completa. A primeira participação no programa foi no dia 27 de dezembro do ano passado.

O programa começa às 22 horas e a participação é no Boteco do Ratinho. Hallorino participa ao lado de outros artistas como Di Paullo e Paulino, Gustavo Mioto, Dilsinho, banda cover dos Beatles, entre outros.

Origem:

Hallorino Jr nasceu em Tibagi, interior do Paraná, estudou Teatro em Curitiba, TV e Cinema no RJ e se formou em Publicidade em Ponta Grossa - PR. Nos palcos da comédia stand up, ele é um dos principais nomes do humor paranaense e já passou por mais de 30 cidades do Brasil, se apresentando para mais de 20 mil pessoas. Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens Carmo e Lurde e foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização