Plínio Oliveira faz concerto beneficente amanhã em PG | aRede
PUBLICIDADE

Plínio Oliveira faz concerto beneficente amanhã em PG

O concerto será em prol à Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier (Cisco de Deus)

O concerto será em prol à Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier (Cisco de Deus)
O concerto será em prol à Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier (Cisco de Deus) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na sexta-feira (20), às 20h, a Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT), vai receber o pianista e cantor Plínio Oliveira e sua orquestra, em um concerto em prol à Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier (Cisco de Deus).

Plínio Oliveira se dedica ao que chama de música da paz. Suas apresentações mesclam canções, poesia e textos de teor psicológico, espiritual e filosófico. O valor do ingresso é de R$20 e pode ser adquirido pelo telefone (42) 98842-6523 ou diretamente na secretaria do clube.

Sobre o Cisco de Deus

A Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier é uma Instituição religiosa, espírita, fundada em 4 de julho de 2009, na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa, cujo objetivo é atender a comunidade carente daquele local.

Hoje conta com um grupo de 70 voluntários, que desenvolvem várias atividades durante a semana, como a sopa, evangelização infantil, atendimento às gestantes, visitas aos doentes, enxoval de bebê, além de apoio espiritual.

São 250 famílias cadastradas que recebem o apoio da Instituição, que mantém suas portas abertas a todos que a procuram. Nesta quase uma década de existência, o Cisco de Deus contou sempre com o apoio da sociedade ponta-grossensse em suas atividades, o que tem feito a diferença na consolidação de seu serviço fraternal.

Serviço

Concerto com Plínio Oliveira e Orquestra

Local ARHT – Rua  Maquinista Eleodoro Jacinto, 65 – Oficinas

Data: 20/04

Horário: 20h

Valor: R$ 20

Informações: (42) 98842-6523

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE