Baile de Aleluia 2018 doará ambulância ao PSM | aRede
PUBLICIDADE

Baile de Aleluia 2018 doará ambulância ao PSM

Todo dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será utilizado para a compra da ambulância

Todo dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será utilizado para a compra da ambulância
Todo dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será utilizado para a compra da ambulância -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresa George Promoções estará realizando no dia 31 de março (sábado), no Centro de Eventos de Ponta Grossa, o tradicional Baile/Show de Ponta Grossa, Baile de Aleluia 2018, com “Os Serranos”. O Baile de Aleluia é o mais tradicional Evento Nativista de Ponta Grossa. E como todos os anos, sem dúvida será um grande sucesso.

Esse ano o evento será especial. O baile conhecido por todos de cara nova, com a proposição de doar toda a renda para a compra de uma ambulância ao Pronto Socorro de Ponta Grossa. A expectativa de público é na grande maioria famílias e cultivadores das tradições.

O empresário George Luiz de Oliveira tem doado todos os anos toneladas de alimentos a diversas entidades da cidade, arrecadados nos bailes realizados pela George Promoções. Nesse ano resolveu doar o lucro para a compra desta ambulância que virá de encontro com uma carência de nossa cidade.

Ingressos estão sendo vendidos à R$ 10,00 antecipados e a R$ 20,00 no Combo com CD + Copo. Pontos de venda: Supermercados Tozetto, Optiluz (Vicente Machado e Shopping Palladium) e George Promoções (Novo endereço: Av. Vicente Machado 525, em cima da Microlins). Informações, mesas e Camarotes: (42) 3224-7010

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE