Hamburgueria de PG oferece delivery com entrega grátis | aRede
PUBLICIDADE

Hamburgueria de PG oferece delivery com entrega grátis

Promoção da 'Hamburgueria 13' fornece entrega gratuita de produtos das 18h às 20h

Imagem ilustrativa da imagem Hamburgueria de PG oferece delivery com entrega grátis
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pedir comida em casa se tornou um hábito que tem ganho cada vez mais adeptos, principalmente diante do acesso facilitado por aplicativos de celular. De olho nesse filão de mercado, uma hamburgueria de Ponta Grossa tem apostado na entrega gratuita para atrair clientes, já que, muitas vezes, o valor do delivery acaba inviabilizando a venda.

Instalada em Ponta Grossa há quase quatro anos, a Hamburgueria 13 tem apostado na entrega gratuita de terça-feira a domingo, das 18h às 20h. De acordo com o empresário Angelo Carneiro, a proposta surgiu como forma de incentivar o consumo dos produtos também em casa. "Buscamos uma parceria para viabilizar a entrega dos hambúrgueres sem custo para o cliente como forma de fortalecer esse serviço", explica.

A entrega gratuita é válida para pedidos feitos entre às 18h até às 20h pelo Facebook da Hamburgueria 13 ou pelos telefones da empresa -  (42) 3028-3203 e (42) 9.9820-7492. A promoção inclui entregas em toda a área urbana de Ponta Grossa. Já os pedidos realizados pelo aplicativo iFood não estão inclusos na promoção.

Serviço

A Hamburgueria 13 fica localizada na Rua Comendador Ayrton Plaisant, nº 183, no Centro de Ponta Grossa, próximo à sede do Sesc. Além do delivery, a hamburgueria também oferece serviços no próprio local, de terça à sábado, das 18h às 23h30, e aos domingos das 18h às 23 horas.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE