aRede aRede aRede
aRede
Alok anuncia show gratuito e beneficente em PG

Mix

12 de março de 2018 13:49

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rochelle olha para Acácio e Narciso se incomoda

Show de Daniel em prol da APAE é transferido para junho

PG terá 13 horas de hambúrguer a preço promocional e solidário

Escritores locais lançam livro na sexta-feira
Naná e Clóvis insistem para que Beto esqueça Luzia
Músico Mauro Martins participa do Sexta às Seis
Karen se revolta contra Edgar e Cacau é demitida da mansão
PUBLICIDADE

O DJ Alok esteve nesta segunda-feira (12) em Ponta Grossa após a polêmica diante do não comparecimento no show marcado para o último sábado (10). Ao lado do empresário Iran Taques, Alok anunciou que se apresentará em Ponta Grossa no próximo dia 25, um domingo, em um show beneficente: cada dois quilos de alimento não perecível serão trocados por um ingresso para a apresentação.

Em uma coletiva de imprensa realizada no Hotel Vila Velha, Alok se desculpou com os fãs e lembrou que a ausência foi provocada por problemas no Aeroporto - diante do tempo instável, tanto o aeroporto de Ponta Grossa como o de Curitiba estavam fechados. “Eu estava fazendo outro show no Paraguai e acabamos demorando para decolar de Foz do Iguaçu por problemas na pista e depois não conseguimos pousar em Ponta Grossa diante de um intenso nevoeiro”, contou o DJ.

A equipe responsável pelo transporte do artista já havia entrado em contato com a reportagem do portal  aRede para esclarecer aspectos técnicos que impediram o pouso no Aeroporto Santana. Nas redes sociais, mais especificamente no perfil que mantém no Instagram, Alok ressaltou que tentou informar os fãs a todo momento diante dos problemas no transporte.

Empresário elogia atitude do artista

Ao lado de Alok, o empresário Iran Taques fez questão de elogiar a atitude do artista ao vir pessoalmente à cidade para realizar o anúncio. “Nós, produtores, lidamos com artistas o ano todo e só tenho a agradecer ao Alok, nunca antes um artista teve uma postura dessa com o público de Ponta Grossa, tão respeitosa”, disse o empresário.

Área vip

Segundo a assessoria de imprensa de Iran, apenas a área vip do show contará com cobrança e todo o valor arrecadado será repassado para a Apadevi (Associação de pais e amigos do deficiente visual) - o valor da área vip ainda não foi divulgado. Já os alimentos adquiridos em troca dos ingressos serão destinados ao SOS (Serviço de Obras Sociais) da cidade – os portões do Centro de Eventos abrirão às 16h e o show está marcado para às 20h.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização