‘O Pequeno Príncipe’ do Pegaí Leitura Grátis chega à Suíça | aRede
PUBLICIDADE

‘O Pequeno Príncipe’ do Pegaí Leitura Grátis chega à Suíça

Fundação conta com um amplo acervo de edições do livro, em todas as línguas e de diversos lugares do mundo


Jean Marc e uma de suas paixões: ‘O Pequeno Príncipe’
Jean Marc e uma de suas paixões: ‘O Pequeno Príncipe’ -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A edição Pegaí d‘O Pequeno Príncipe’ foi juntar-se a outras 4.624 obras traduzidas do clássico de Antoine de Saint Exupéry. O coordenador do Instituto Pegaí Leitura Grátis Idomar Augusto Cerutti enviou uma remessa “declarada” para a Suíça com destino a “Jean-Marc Probst Foundation for the Little Prince”. A fundação conta com um amplo acervo de edições do livro, em todas as línguas e de diversos lugares do mundo. “Agora o Pegaí faz parte desta coleção”, exulta Cerutti.

Além dos quatro mil exemplares d‘O Pequeno Príncipe’, Jean Marc conta com mais de 1,7 mil obras relacionadas ao livro e seu autor. Tudo isso vem sendo colecionado há quase 40 anos. Mas somente em 2003 é que sua Fundação vem colaborando para novas publicações de Saint Exupéry. http://www.petit-prince-collection.com

O Instituto Pegaí Leitura Grátis lançou sua edição d‘O Pequeno Príncipe’ em dezembro de 2017. “Aproveitamos que a obra estava em domínio público e fizemos a nossa tradução para que os leitores do Pegaí pudessem ter acesso a um clássico da literatura. E agora, enviando para uma coleção, deixamos o nosso ‘Pequeno Príncipe’ para a história”, ressalta o coordenador do Instituto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE