Show de Roberto Carlos lota o Centro de Eventos | aRede
PUBLICIDADE

Show de Roberto Carlos lota o Centro de Eventos

Apresentação foi realizada na noite desta sexta-feira (15). Empresário do evento se disse “realizado” após o show

Show de Roberto lotou o Centro de Eventos da cidade
Show de Roberto lotou o Centro de Eventos da cidade -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos artistas mais icônicos do cenário cultural brasileiro subiu no palco do Centro de Eventos de Ponta Grossa na noite desta sexta-feira (15). Roberto Carlos fez um show para um evento de lotação máxima e foi elogiado pelo produtor responsável pelo evento, o empresário Iran Taques.

Em uma publicação nas redes sociais, Iran relatou como começou a atuar no ramo e contou que o principal objetivo sempre foi realizar um show do “rei” Roberto Carlos. “Tracei minha trajetória e ontem, dia 15 de dezembro de 2017, Roberto Carlos subiu no palco do Centro de Eventos.  Não tenho mais objetivos profissionais a realizar, me considero realizado no que faço porque sei o quanto foi difícil chegar até aqui”, escreveu.

Taques destacou ainda a humildade de Roberto e da equipe do artista. “Não tirei foto com ele. Perdi essa oportunidade. Mas não me importa! Tá lá! Foi entregue o meu maior feito.
Uma coisa é certa: A equipe de qualquer artista é reflexo de como ela é tratada pelo mesmo. Roberto trata sua equipe com carinho, amor, educação e simplicidade. Foi assim que eles nos trataram enquanto estiveram em PG”, disse o empresário.

O show de Roberto Carlos em PG fez parte de uma turnê do rei pelo sul do Brasil que também contou com apresentações em Joinville e Curitiba. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE