Ivana descobre que é trans homem gay | aRede
PUBLICIDADE

Ivana descobre que é trans homem gay

“Ivana… Você está mudando de gênero, não de sexualidade! São coisas diferentes! “

Ivana vai se revelar em “A Força do Querer”./Foto: Reprodução/Globo
Ivana vai se revelar em “A Força do Querer”./Foto: Reprodução/Globo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Ivana… Você está mudando de gênero, não de sexualidade! São coisas diferentes! “

A novela “A Força do Querer” tenta exibir a realidade através da personagem Ivana (Carol Duarte). Os próximos capítulos da trama vão revelar grandes surpresas para a garota. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai conversar com a terapeuta e tentará entender no que está se transformando.

“Não mudou nada também em relação ao Claudio (Gabriel Stauffer)! Meu sentimento, eu quero dizer… Eu amo o Claudio, eu… Sinto a mesma atração pelo Claudio “, dirá ela. “Ivana… Você está mudando de gênero, não de sexualidade! São coisas diferentes! “, explicará a terapeuta Eva (Ester Jabloski).

“Você tem amigos que são homens e que são gays, não tem? As pessoas nascem homens ou nascem mulheres. Mas a sexualidade delas pode estar dirigida para pessoas do mesmo sexo ou para pessoas de sexo diferente. Homens e mulheres podem ser héteros ou podem ser gays! “, completará ela, tirando todas as dúvidas de Ivana.

É nesse momento que a namorada de Claudio quer saber se é gay. “Se você completar essa travessia, será um trans homem gay! “, responderá Eva.

Informações TV Foco

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE