Parque Histórico realizará Noite de Sopas Europeias | aRede
PUBLICIDADE

Parque Histórico realizará Noite de Sopas Europeias

Objetivo da Noite de Sopas Europeias é mostrar ao público a gastronomia de outros países

Objetivo da Noite de Sopas Europeias é mostrar ao público a gastronomia de outros países | Divulgação
Objetivo da Noite de Sopas Europeias é mostrar ao público a gastronomia de outros países | Divulgação -

Objetivo da Noite de Sopas Europeias é mostrar ao público a gastronomia de outros países

O Parque Histórico de Carambeí tem o compromisso de sempre proporcionar aos seus visitantes a vivência de novas culturas. Com a chegada das estações mais frias do ano, o outono e o inverno, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante, no dia 2 de junho, realizará a Noite das Sopas Europeias com o intuito de mostrar ao púbico a gastronomia de outros países.

A Noite das Sopas Europeias, será a primeira noite temática realizada no estabelecimento em 2017, é um convite ao público para fazer uma imersão em outras culturas por meio de pratos de sete países.

O menu da noite será composto pela erwtensoep, tradicional sopa de ervilhas holandesa que não pode faltar no cardápio de inverno do Koffiehuis. Para representar a Irlanda, será servida anraith pumpkin (sopa abóbora), o creme de poireaux, que leva alho poró entre seus ingredientes, lembrará a culinária francesas; sweet potato soup é uma deliciosa sopa inglesa de batata doce; honung soppa é uma sopa escandinava com cenoura e mel que integrará menu; e a Itália se fará presente na noite com o capeletti in brodo. A peculiar aurora boreales é uma sopa sueca de frutas que já fez muito sucesso em outras edições do evento e retorna ao cardápio da Noite de Sopas.

Para a noite temática os ingressos são limitados e as reservas serão realizadas com antecedência. Mais informações pelo telefone (42) 3231-5876, ou e-mail [email protected].

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE