Humorista da região concorre a prêmio nacional | aRede
PUBLICIDADE

Humorista da região concorre a prêmio nacional

Hallorino Junior, criador do personagem "Carmo", concorre à premiação do Risadaria

Imagem ilustrativa da imagem Humorista da região concorre a prêmio nacional
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O humorista Hallorino Junior, criador do personagem "Carmo", concorre a um prêmio nacional, um dos mais reconhecidos prêmios de humor brasileiro, promovido pelo Risadaria. Para vencer, ele precisa do voto do público. A votação é realizada via internet, pelo site www.risadaria.com.br/premio e vai até o dia 14/06/2017.

O Festival Risadaria 2017 promove o terceiro “Grande Prêmio RISADARIA Smiles do Humor Brasileiro”, que reconhece, destaca e premia o talento criativo de artistas e grupos cômicos brasileiros. A votação contempla diferentes artistas, canais, programas e plataformas da comédia. Além de concorrer ao prêmio do Risadaria, Hallorino Jr está participando de um programa nacional do Multishow que estreou em abril, "Treme treme", uma produção de humor que se passa dentro de um condomínio, ele faz o personagem Mascatinho. O programa é exibido às segundas, quartas, quintas e sextas, às 22 horas. Atualmente, o ele também atua no programa estadual "Salada Mista" do SBT.

Carreira

Hallorino nasceu em Tibagi, estudou Teatro em Curitiba e TV e cinema no Rio de Janeiro, se formou em Publicidade em Ponta Grossa. Desde então, seguiu carreira de humorista, com shows em Ponta Grossa, cidades da região, do estado, e também em outros estados, como Santa Catarina e São Paulo. Hallorino já soma em suas redes sociais quase 1 milhão de seguidores.

Como votar no prêmio do Risadaria

Para votar, é preciso acessar o site www.risadaria.com.br/premio e clicar em ‘votar’ ao lado da foto e do nome do humorista. Depois disso, abre uma janela onde você deve criar uma conta com um e-mail válido e escolher uma senha. Pronto, o voto será computado. Cada pessoa pode votar uma vez por dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE