Centro de Eventos se transforma para festa eletrônica | aRede
PUBLICIDADE

Centro de Eventos se transforma para festa eletrônica

Lineup da festa contará com Renato Ratier, duo Stekke, Gromma, Maax e Murphy

Imagem ilustrativa da imagem Centro de Eventos se transforma para festa eletrônica
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Centro de Eventos de Ponta Grossa recebe neste sábado (22) a D-Edge Showcase. A festa eletrônica vai acontecer no palco externo em uma estrutura que comportará até mil pessoas, incluindo lounge, recepção, pista, camarotes, backstage, palco, bares, atendimento de garçons e deck para fumantes. O espaço será batizado de “The Stage”. 

O setlist terá Renato Ratier, que lidera a revolução da dance music na América Latina, sendo também o empresário que detém a marca paulista que dá nome ao evento. Completam o lineup o duo Stekke (Ale Reis e Renee Mussi), Gromma, Maax e Murphy. Todas terão à disposição um sound system que só foi usado duas vezes no Paraná – as famosas caixas de cor laranja “Pure Groove”. A tecnologia foi desenvolvida por Tom Danley, ex-engenheiro da Nasa. 

Os ingressos no primeiro lote estão esgotados. O segundo lote está disponível na loja “Oficial Ingressos” do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), primeiro piso, em frente à Kalunga. 

O que vem por aí?

Depois da D-Edge Showcase, a estrutura também será utilizada para a festa “Awake”, que no ano passado teve a presença de Vintage Culture. Para este ano, a expectativa é ainda maior depois da confirmação de Kolombo. Sem falar no Warung Tour que também vai usufruir desse novo conceito em Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE