aRede aRede aRede
aRede
Rebanho de vacas ajuda polícia a prender fugitiva

Insana

20 de agosto de 2018 11:35

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Restauração de escultura dá errado e vira piada

Mulher entra nua em igreja cantando a música “50 Reais”

Japão pede uma manhã de segunda-feira de folga

Rebanho de vacas ajuda polícia a prender fugitiva
Russo remove pênis por 'desgostar' do contraste de cor
Soldado coloca fogo nele mesmo como protesto
Homem tem sobrancelha queimada após acender cigarro
O rebanho de vacas foi essencial para ajudar a polícia a capturar a fugitiva e seus companheiros de crime/Divulgação Pixabay.
PUBLICIDADE

Durante uma perseguição, policiais em um helicóptero perceberam que estavam recebendo uma ajuda inesperada para prender uma mulher

Às vezes as autoridades precisam da ajuda de ‘fatores externos’ para conseguir sucesso em uma perseguição, por exemplo. A população civil pode contribuir para uma operação obter êxito, mas você sabia que um rebanho de vacas também pode ser muito útil para facilitar uma prisão? Porque foi isso o que aconteceu na cidade americana de Sanford, na Flórida.

Segundo a emissora local WFTV9, a ‘perseguição das vacas’ começou após os policiais do condado de Seminole tentarem prender três suspeitos. Identificados como Erin Thomas, Jennifer Kaufman e Jamie Young, eles roubaram um carro e fugiram em alta velocidade assim que um oficial percebeu o crime e tentou detê-los.

Algum tempo depois, os suspeitos bateram o carro e, enquanto Thomas permaneceu no veículo, os outros dois correram em diferentes direções rumo a um pasto, onde pensavam estar salvos das autoridades. Mas, graças a um rebanho de gado, não foi isso o que aconteceu.

Acompanhando a situação com um helicóptero, a polícia percebeu que algo não muito comum estava acontecendo: o rebanho começou a seguir Kaufman. E enquanto dezenas de animais corriam atrás da mulher enquanto, as autoridades usavam as imagens aéreas para organizar uma operação de captura. Os três foram presos e acusados de posse de drogas, invasão e resistência à atuação policial

Informações Mundo Insólito - Último Segundo

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização