aRede aRede aRede
aRede
Cientistas no Canadá criam primeira cerveja de maconha

Insana

24 de julho de 2018 09:34

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Restauração de escultura dá errado e vira piada

Mulher entra nua em igreja cantando a música “50 Reais”

Japão pede uma manhã de segunda-feira de folga

Rebanho de vacas ajuda polícia a prender fugitiva
Russo remove pênis por 'desgostar' do contraste de cor
Soldado coloca fogo nele mesmo como protesto
Homem tem sobrancelha queimada após acender cigarro
Cerveja de maconha: comidas que incluem maconha em sua receita não estarão disponíveis imediatamente Foto: Foto: Reprodução Maj. Will Cox/Georgia Army National Guard
PUBLICIDADE

As técnicas de fermentação da cerveja de maconha são as mesmas das cervejas tradicionais, mas entre os ingredientes estão talos, caules e raízes da cannabis

Cientistas de Ontário, no Canadá, estão desenvolvendo uma cerveja sem glúten e sem álcool, porém, com a capacidade de alterar o estado de consciência do consumidor. O novo tipo de cerveja utiliza o tetraidrocanabinol, o conhecido THC da maconha.

No início, as primeiras experiências fizeram a empresa duvidar se seria possível criar uma cerveja sem álcool a partir da maconha. “As bebidas que estavam saindo tinham gosto horrível. Tinham gosto de brócolis podre”, disse Wendschuh.

Acredita que seu produto será mais seguro e saudável que o álcool, mas alerta para os riscos do consumo indiscriminado da maconha. “A maconha não faz bem e nossas cervejas não farão bem para você. Não se deve bebê-las cinco vezes por dia, nem tê-la como a primeira bebida da manhã”, recomendou.

Lembrando que em junho, o Canadá aprovou o projeto de lei que legaliza o uso recreativo da maconha em nível nacional. A descriminalização da cannabis, nome científico da maconha, passou no senado canadense com 52 votos a favor contra 29 votos contrários.

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização