aRede aRede aRede
aRede
‘Caçador de fantasmas’ é flagrado nu em portão de casa

Insana

18 de julho de 2018 13:02

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Russo remove pênis por 'desgostar' do contraste de cor

Soldado coloca fogo nele mesmo como protesto

Homem tem sobrancelha queimada após acender cigarro

Cientistas no Canadá criam primeira cerveja de maconha
Estátua de Virgem Maria 'chora' azeite em igreja
‘Caçador de fantasmas’ é flagrado nu em portão de casa
Idosa de 92 anos mata filho para evitar de ir para asilo
PUBLICIDADE

Homem afirmou que ficou preso nas grades do portão da casa abandonada por "estar à procura de espíritos"; o russo foi resgatado por um transeunte

Um homem foi flagrado nu e preso no portão de uma casa na Rússia na última semana. De acordo com informações do jornal Metro, o 'peladão', que não teve identidade e idade divulgadas, contou a pedestres que tentaram resgatá-lo que é "caçador de fantasmas" e estava investigando atividades paranormais quando ficou engastalhado nas grades.

Uma testemunha, que também não foi identificada, afirmou que ao encontrar o homem com as pernas emperradas nas grades do portão de uma casa abandonada na cidade de Rostov-on-Don, no sudoeste russo, decidiu ajudá-lo. Também tentou conversar com ele para saber o que teria acontecido. Segundo o transeunte, o russo assegurou que era um ‘caçador de fantasmas profissional’ e que realizava uma missão à procura de espíritos quando o incidente ocorreu.   

O responsável pelo resgate do " investigador paranormal "disse que, como não podia abrir a porta por não ter as chaves ou quebrar as grades por não ter encontrado nada tão resistente quanto as barras de ferro do portão, atuou acalmando o rapaz e orientando-o sobre qual seria a melhor forma de sair dali sem sofrer ferimentos graves.

Ainda segundo o relato da testemunha, o homem estava pendurado com parte do corpo para fora do portão, e com a região da pelve emperrada nas grades. Ele destacou que o homem não soube explicar por que estava pelado. 

Em filmagens feitas pela testemunha da cena inusitada, é possível ouvir o homem explicando sua função. “Eu sou um médium, eu estudo a vida paranormal”, expôs, referindo-se ainda a diversas teorias sem embasamento científico que envolvem extraterrestres, espíritos, habilidades psíquicas e óvnis.

Não foi informado o que tinha na residência e nem como o rapaz conseguiu entrar no local. Depois de alguns minutos conversando e sendo auxiliado pela testemunha, o ‘caçador de fantasmas’ conseguiu soltar suas pernas da grade do portão, ficando livre sem nenhuma lesão.

Informações Último Segundo 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização