aRede aRede aRede
aRede
Homem ganha na loteria três vezes em menos de um mês

Insana

27 de junho de 2018 12:17

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Restauração de escultura dá errado e vira piada

Mulher entra nua em igreja cantando a música “50 Reais”

Japão pede uma manhã de segunda-feira de folga

Rebanho de vacas ajuda polícia a prender fugitiva
Russo remove pênis por 'desgostar' do contraste de cor
Soldado coloca fogo nele mesmo como protesto
Homem tem sobrancelha queimada após acender cigarro
Ele abriu mão da bolada e destinou a grana para um hospital /Foto: Reprodução 9 News
PUBLICIDADE

Ele abriu mão da bolada e destinou a grana para um hospital

O australiano Carlo Massetti conquistou algo muito raro nos últimos dias, afinal, quantas pessoas você conhece que já conseguiram ganhar na loteria três vezes em menos de um mês? Porque foi isso o que aconteceu com o morador de Bondi Beach, que faturou quase 2,5 milhões de dólares australianos, cerca de R$ 7 milhões, apenas no mês de maio.

Segundo informações do portal 9News, o homem de 59 anos ficou surpreso com tanto dinheiro após ganhar na loteria tantas vezes seguidas e, por isso, decidiu doar parte do valor para a caridade.

Ele abriu mão da anonimidade e destinou 50 mil dólares (aproximadamente R$ 140 mil) para a unidade de tratamento do coração e pulmões do Hospital St Vincent.

“Eu tenho muito respeito por esse hospital e fiquei mais do que feliz em poder ajudar da maneira que posso”, contou o sortudo à mídia local. A escolha por esse centro médico específico veio de sua família, tendo em vista que ela possui um histórico de condições cardíacas.

Dessa forma, o dinheiro doado foi capaz de comprar uma máquina chamada Organ Care Machine, que é capaz de reanimar um coração lesionado ou sem atividade, facilitando a doação de órgãos.

O St. Vincent já realiza mais de 100 transplantes de pulmões e coração por ano, e agora, o novo equipamento deve aumentar ainda mais a taxa de doações bem-sucedidas de órgãos.

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização