Mulher fica com cabeça presa em escapamento de carro | aRede
PUBLICIDADE

Mulher fica com cabeça presa em escapamento de carro

Kaitlyn Strom, de 19 anos ficou 45 minutos com a cabeça presa no escapamento do veículo nos EUA

Kaitlyn Strom, de 19 anos ficou 45 minutos com a cabeça presa no escapamento do veículo; ela foi socorrida
Kaitlyn Strom, de 19 anos ficou 45 minutos com a cabeça presa no escapamento do veículo; ela foi socorrida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Kaitlyn Strom, de 19 anos ficou 45 minutos com a cabeça presa no escapamento do veículo nos EUA

Kaitlyn Strom, de 19 anos, saía de um festival de música em Minnesota quando decidiu testar se sua cabeça cabia no escapamento de um veículo estacionado próximo ao local; ela foi socorrida por bombeiros e passa bem

Uma adolescente ficou com a cabeça presa no escapamento de um carro após exagerar na quantidade de bebida alcoólica durante uma festa nos Estados Unidos. Kaitlyn Strom, de 19 anos, saía de um festival de música em Minnesota quando decidiu testar se sua cabeça cabia dentro do tubo de escape de um veículo estacionado próximo ao local.

De acordo com informações do jornal Metro , a jovem ficou com a cabeça presa no escapamento do carro durante 45 minutos na última semana, sendo socorrida pela equipe de bombeiros local. A jovem relatou que os socorristas ficaram furiosos com sua atitude.

“Estávamos todos nos divertindo em um festival, e na hora de ir embora, avistei um carro e tive a ‘brilhante’ ideia de fazer um experimento... Apostei com meus amigos que minha cabeça entraria na tubulação, e realmente entrou, mas não queria sair por nada. Eles ligaram para os bombeiros e eles conseguiram me tirar de lá depois de cortarem o equipamento com uma motosserra. Me fizeram até pedir desculpas para o dono do veículo”, contou.

Kaitlyn disse ao  jornal Hutchinson Leader que, depois da repreensão do ato pelo corpo de resgate, teve o nome registrado em um documento do Departamento do Condado de McLeod por consumir álcool junto de menores de idade.

Ela ainda relatou que o dono do veículo ajudou a socorrê-la e foi muito solicito com ela. “Eu me desculpei por ter arruinado o equipamento do carro dele, e ao contrário do que imaginei, ele foi muito simpático e compreensivo comigo. Disse para eu não me preocupar e que estava contente por eu estar bem”.

Depois da publicação e da viralização do vídeo que registra o momento em que sua cabeça foi retirada do escapamento , Strom se tornou uma web celebridade e vem recebendo mensagens e comentários em suas redes sociais acerca do caso inusitado. A adolescente diz estar surpresa com a repercussão do incidente, mas que aprendeu a lição, não pretendendo mais ‘entrar pelo cano’.

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE