aRede aRede aRede
aRede
Criatura misteriosa gera pânico na Argentina

Insana

18 de abril de 2018 12:32

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Restauração de escultura dá errado e vira piada

Mulher entra nua em igreja cantando a música “50 Reais”

Japão pede uma manhã de segunda-feira de folga

Rebanho de vacas ajuda polícia a prender fugitiva
Russo remove pênis por 'desgostar' do contraste de cor
Soldado coloca fogo nele mesmo como protesto
Homem tem sobrancelha queimada após acender cigarro
Moradores de Santa Fé, na Argentina estão intrigados com a criatura/Foto: Reprodução YouTube Foto:
PUBLICIDADE

O hibrido de cão e humano matou um pitbull 

A aparição inédita de uma criatura assustadora chocou moradores da cidade de Santa Fé, na Argentina. De acordo com informações do Mirror, o que parece ser uma mistura entre um cachorro e um humano surgiu nas ruas, aterrorizando os habitantes do bairro.

Residentes da cidade argentina afirmaram que a criatura se assemelha aos personagens de lendas urbanas e que, durante sua rápida passagem pelo bairro, matou dois cachorros, sendo eles um pastor alemão e um pitbull.

Registros da criatura híbrida

Fotos do animal gigante passaram a circular na web e a gerar debates controversos. Enquanto alguns acreditam na existência da besta – ressaltando que ela possui quatro pernas longas e finas e que tem quase dois metros de altura – outros descartam a possibilidade de sua aparição, devido à escassez de provas mais concretas.

Um vídeo contendo fotos do animal postado no canal do Youtube  UFOMania , que compila conteúdos paranormais, foi visto mais de 60 mil vezes, e também despertou a curiosidade dos internautas em relação à origem da besta e à mescla de espécies da fera desconhecida.

 “Para mim, o animal possui uma corcunda semelhante à de um camelo, pescoço longo e face parecida com a de um coelho ou cavalo”, “não seria um cachorro que ficou muito tempo sem se alimentar?”, “Acho que é um gato gigante, que bizarro”, sugeriram na publicação.

Segundo um usuário da plataforma, a descoberta não é surpreendente, já que uma criatura semelhante já foi vista antes. "Eu vi um desse em 2005. Fui atravessar uma ponte nas Filipinas e me deparei com ele. Lembro-me de ter ficado surpreso, pois ele olhou para mim e começou a se mover como um canguru. Depois se jogou da ponte e nunca mais vi nada parecido”.

Já outro rapaz relatou que a criatura é um personagem conhecido nas Filipinas como “Aswang”, que assim como na lenda da mula sem cabeça, representa um homem que se transforma em animal. "Aqui nas Filipinas esse ser é chamado de Aswang, um homem que se transforma em um cão monstruoso. Na cultura, ele é retratado como um demônio, e pode até virar outros animais, como um gato ou uma ave gigante”, concluiu.

Informações Último Segundo

 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização