aRede aRede aRede
aRede
Bêbado tem braço arrancado por crocodilo em casamento

Insana

06 de abril de 2018 13:14

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Restauração de escultura dá errado e vira piada

Mulher entra nua em igreja cantando a música “50 Reais”

Japão pede uma manhã de segunda-feira de folga

Rebanho de vacas ajuda polícia a prender fugitiva
Russo remove pênis por 'desgostar' do contraste de cor
Soldado coloca fogo nele mesmo como protesto
Homem tem sobrancelha queimada após acender cigarro
/Foto: Reprodução Mirror Foto: Da Redação
PUBLICIDADE

Os espectadores aterrorizados afirmaram que um crocodilo avançou no homem

Durante um casamento, um convidado bêbado se jogou em um lago cheio de crocodilos, se tornando vítima de um acidente que terminou de maneira trágica. Collin Miller, 21 anos, teve o braço arrancado por três répteis, que eram utilizados como ‘atração’ para os turistas que visitam uma cervejarial localizada no Zimbábue, África do Sul.

De acordo com informações do Mirror, o jovem foi levado às pressas para o hospital após o ataque, que ocorreu na última quinta-feira (29). Funcionários da Victoria Falls River Brewing Company e outros convidados, afirmaram que Miller ficou encharcado de sangue, e que precisou ser retirado da lagoa por dois socorristas, enquanto os crocodilos lutavam pelo seu braço. 

Acidente com os crocodilos

A equipe da cervejaria informou que o rapaz havia chegado no local com amigos para celebrar um casamento no local. Logo após consumir uma quantidade exagerada de bebida alcoólica, o homem entrou na cozinha do bar, e pulou de uma janela. Depois, escalou uma cerca, tirou a camisa e entrou na lagoa onde os animais estavam.

Os espectadores aterrorizados afirmaram que um crocodilo avançou no homem, e arrancou um dos seus braços, enquanto os outros dois tentavam abocanhar sua cabeça. Em seguida, todos animais passaram a lutar pelo braço de Collin, o que permitiu que dois socorristas o retirassem rapidamente da área e com vida.  

A mídia local informou que Collin Peter Stewart Miller, de Lusaka, Zâmbia, perdeu o braço esquerdo, sofreu fraturas nas costelas e ferimentos na cabeça.  Ele foi levado ao Centro Médico de Chinotimba, e depois transferido para outro hospital, onde encontra-se atualmente em quadro estável de saúde.  

Por meio de uma nota oficial, o diretor do hotel, Mike Danes, disse que “o homem colocou sua vida em risco, e que foi resgatado pela equipe médica do bar e por socorristas da Crocodile Cage Diving Company, empresa que cuida dos répteis”.

O gerente de relações públicas da Autoridade de Gestão de Animais Selvagens de Parques do Zimbábue (Zimparks) também se pronunciou sobre o acidente e pediu para que “turistas e moradores evitem esse tipo de atitude – ainda mais em relação a animais selvagens, como os três crocodilos que viviam na cervejaria". 

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização