aRede aRede aRede
aRede
Idoso descobre prego de 7 cm cravado em sua cabeça

Insana

29 de março de 2018 09:43

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Estátua de Virgem Maria 'chora' azeite em igreja

‘Caçador de fantasmas’ é flagrado nu em portão de casa

Idosa de 92 anos mata filho para evitar de ir para asilo

Homem ganha na loteria três vezes em menos de um mês
Mulher fica com cabeça presa em escapamento de carro
Homem ganha quatro vezes na loteria em menos de dois meses
Selfie com cobra quase acaba em tragédia na Índia
O vietnamita alegou não se lembrar como o objeto foi parar em seu corpo/Foto: Reprodução AsiaWire/Da Redação
PUBLICIDADE

O vietnamita alegou não se lembrar como o objeto foi parar em seu corpo

Um homem esperou dois dias para ir ao hospital depois de descobrir que estava com um prego de sete centímetros preso em sua cabeça. O vietnamita Vu Van Tho, de 60 anos, alegou não se lembrar como o objeto foi parar em seu corpo, e que, por isso, demorou a procurar ajuda médica.

De acordo com o médico do Hospital Militar de Hanói, Vietnã, Le Hoang Anh, o paciente estava tranquilo e totalmente consciente, não apresentando nenhuma gota de sangue na área onde o prego estava enfincado. 

O especialista ainda relatou ter ficado tão impressionado com o caso que fotografou o pedaço de metal, que, para ele, parecia ter sido martelado no crânio de Vu Van Tho. Ele ainda afirmou ter ficado surpreso com o raio-x, que evidenciou o tamanho e a profundidade em que o parafuso estava no corpo do homem.

O Dr. Le disse que o paciente procurou ajuda no dia do seu aniversário, na sexta-feira (23), e que aparentemente, não estava preocupado com o acidente. “Ele não se recorda de como o parafuso foi parar em sua cabeça, e também não indicou nenhum tipo de distúrbio mental ou uma possível tentativa de suicídio. Depois da cirurgia, ficou em observação, e se recupera bem”, contou ao The Sun.

Casos semelhantes

Vale mencionar que, em 2016, um acontecimento parecido se deu em Mumbai, na Índia, depois de o carpinteiro Nitin Vishwakarma acidentalmente enfiar um prego em sua cabeça enquanto trabalhava em um canteiro de obras.

Vishwakarma relatou ter parado para descansar, e que, em um momento de distração, acabou coçando a cabeça ao mesmo tempo em que segurava uma ferramenta carregada com pregos.

Porém, ao invés de ir para o hospital, o homem preferiu tomar um analgésico, indo para casa dormir. Dias depois, decidiu buscar por tratamento médico devido a fortes dores de cabeça. Ele passou por uma cirurgia de três horas para a retirada do prego. “É realmente um milagre que Nitin tenha sobrevivido a uma situação tão grave. Quando essas coisas acontecem, o ideal é procurar um médico imediatamente", ressaltou o neurocirurgião Pramod Kubade.

Informações Saúde IG

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização