Polícia encontra bolsa com 54 mãos humanas na Rússia | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra bolsa com 54 mãos humanas na Rússia

Segundo investigações, não se trata de série de crimes, mas sim de um descarte ilegal feito por um hospital localizado na cidade de Khabarovsk

A polícia não acredita tratar de crime brutais/Foto: Reprodução The Siberian Times
A polícia não acredita tratar de crime brutais/Foto: Reprodução The Siberian Times -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo investigações, não se trata de série de crimes, mas sim de um descarte ilegal feito por um hospital localizado na cidade de Khabarovsk

A polícia de Khabarovsk, na Rússia, encontrou uma bolsa com 54 mãos humanas no canal de um rio da cidade, na quinta-feira (8). O achado macabro foi localizado nas margens do rio Armur, depois de outra mão ter sido vista sob a neve, e também próxima ao local.

Os oficiais afirmam que ainda não tem informações concretas sobre a origem das mãos encontradas na Rússia, mas que tudo indica não se tratar de uma série de crimes brutais, como suspeitavam anteriormente, e sim de membros descartados de forma ilegal. De acordo com o jornal The Siberian Times, funcionários de uma instituição médica de Khabarovsk são investigados, sendo os principais suspeitos pelo descarte 'irresponsável’.

Vale mencionar que as suspeitas acerca dos funcionários do hospital começaram com a identificação de diferentes materiais utilizados em instituições médicas, principalmente em áreas esterilizadas, como protetores plásticos para sapatos e bandagens. Ainda segundo o jornal, o local é também frequentado por pescadores que vivem em bairros vizinhos, ficando aproximadamente 30 quilômetros da fronteira com a China. O caso permanece sendo investigado e os oficiais não expuseram mais detalhes sobre o achado.

Casal canibal

Outro caso envolvendo restos humanos também aconteceu em terras russas. Um homem e uma mulher foram detidos sob a suspeita de terem assassinado, esquartejado e se alimentado do corpo de pelo menos 30 pessoas, na cidade de Krasnodar.

O casal foi preso por canibalismo depois que a polícia fez uma busca na casa em que eles moravam e encontrou restos humanos na geladeira. De acordo com os policiais, sete pacotes com carne humana foram encontrados no congelador da casa.  A dupla confessou que guardava as partes das vítimas na geladeira para, depois, consumi-las.

Durante a busca, a polícia da Rússia encontrou ainda alguns fragmentos de pele, identificando somente sete dos 30 corpos. No interrogatório o casal afirmou ter matado duas pessoas, mas negou o consumo de carne humana.

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE