aRede aRede aRede
aRede
Polícia encontra bolsa com 54 mãos humanas na Rússia

Insana

12 de março de 2018 08:47

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Chinesa tenta arrancar língua de ex-namorado durante beijo

Pais entram na Justiça para expulsar filho de casa

Mulher confunde linguiça com cobra e mobiliza bombeiros

Cão atira acidentalmente em seu dono
Torcedor do Fla tatua camisa da equipe em tamanho real
Cheiro de fruta podre evacua faculdade na Austrália
Estranha aparição em foto de menina, ainda pleiteia respostas
A polícia não acredita tratar de crime brutais/Foto: Reprodução The Siberian Times/
PUBLICIDADE

Segundo investigações, não se trata de série de crimes, mas sim de um descarte ilegal feito por um hospital localizado na cidade de Khabarovsk

A polícia de Khabarovsk, na Rússia, encontrou uma bolsa com 54 mãos humanas no canal de um rio da cidade, na quinta-feira (8). O achado macabro foi localizado nas margens do rio Armur, depois de outra mão ter sido vista sob a neve, e também próxima ao local.

Os oficiais afirmam que ainda não tem informações concretas sobre a origem das mãos encontradas na Rússia, mas que tudo indica não se tratar de uma série de crimes brutais, como suspeitavam anteriormente, e sim de membros descartados de forma ilegal. De acordo com o jornal The Siberian Times, funcionários de uma instituição médica de Khabarovsk são investigados, sendo os principais suspeitos pelo descarte 'irresponsável’.

Vale mencionar que as suspeitas acerca dos funcionários do hospital começaram com a identificação de diferentes materiais utilizados em instituições médicas, principalmente em áreas esterilizadas, como protetores plásticos para sapatos e bandagens. Ainda segundo o jornal, o local é também frequentado por pescadores que vivem em bairros vizinhos, ficando aproximadamente 30 quilômetros da fronteira com a China. O caso permanece sendo investigado e os oficiais não expuseram mais detalhes sobre o achado.

Casal canibal

Outro caso envolvendo restos humanos também aconteceu em terras russas. Um homem e uma mulher foram detidos sob a suspeita de terem assassinado, esquartejado e se alimentado do corpo de pelo menos 30 pessoas, na cidade de Krasnodar.

O casal foi preso por canibalismo depois que a polícia fez uma busca na casa em que eles moravam e encontrou restos humanos na geladeira. De acordo com os policiais, sete pacotes com carne humana foram encontrados no congelador da casa.  A dupla confessou que guardava as partes das vítimas na geladeira para, depois, consumi-las.

Durante a busca, a polícia da Rússia encontrou ainda alguns fragmentos de pele, identificando somente sete dos 30 corpos. No interrogatório o casal afirmou ter matado duas pessoas, mas negou o consumo de carne humana.

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE
RC VIAGENS - 26/05/2018 16:00h

Chef Lopes

Confira a coluna Destinos por Rômulo Cury (26/05)...

 
0
RC VIAGENS - 26/05/2018 14:00h

Icebar Brasil

Confira a coluna Destinos por Rômulo Cury (26/05)...

 
0
MIX - 26/05/2018 02:24h

Remy tenta seduzir Karola

No capítulo 012, sábado, 26 de maio – Remy tenta seduzir Karola. Ícaro se interessa por Rosa. Luzia...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização