Menino fica preso em elevador após urinar em botões | aRede
PUBLICIDADE

Menino fica preso em elevador após urinar em botões

O elevador ainda está sendo consertado, e sua família deve pagar por todo o estrago causado

A câmera de segurança registrou tudo/Foto: Reprodução
A câmera de segurança registrou tudo/Foto: Reprodução -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O elevador ainda está sendo consertado, e sua família deve pagar por todo o estrago causado

Uma criança ficou presa em um elevador, na China, após urinar nos botões do painel de controle e causar uma pane no sistema. De acordo com o portal Metro, toda a ação do menino, que não teve a identidade revelada, foi gravada pelas câmeras de segurança do edifício onde mora, que mostram todos os momentos da “brincadeira”.

No vídeo, que se tornou um viral em várias regiões da Ásia, podemos ver o garoto abrindo o zíper de sua calça para urinar nos botões. Ele mira em toda a extensão do painel iluminado, mas, quando volta a se vestir e está pronto para sair do elevador, o sistema entra em pane.

A porta começa a se abrir, mas logo se fecha, então se inicia uma série de acontecimentos anormais: o garoto tenta – sem sucesso – acionar o sistema de segurança, todos os botões começam a piscar, a luz dá sinais de que vai parar de funcionar e, finalmente, todo o espaço fica no escuro.

"Ele não consegue urinar naquela altura"

A criança entra em desespero com a situação, mas logo a filmagem acaba e não é possível ver como o menino consegue escapar da situação. Quando consultados, os pais do menino se recusaram a acreditar no feito do garoto: “ele não consegue urinar naquela altura”, explicaram. Mas, mudaram de ideia quando tiveram acesso ao circuito interno de segurança.

A equipe de manutenção do prédio, na cidade de Chongqing, disse que, provavelmente, a urina do menino entrou no sistema pelos limites dos botões e foi a responsável por causar um curto-circuito. O elevador ainda está sendo consertado, e sua família deve pagar por todo o estrago causado.

Informações Último Segundo 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE