Rapaz é atingido por trem ao tentar tirar uma selfie; veja o vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é atingido por trem ao tentar tirar uma selfie; veja o vídeo

Na filmagem é possível ver o desespero do motorista do trem, que buzina constantemente para que o rapaz saia do meio do caminho

VÍDEO
| Autor:

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi atingido por um trem no momento em que tirava uma selfie próximo aos trilhos, perto da estação de Boraband, em Hyderabad, na Índia. O rapaz, que tem 25 anos, filmou o próprio acidente.

Shiva Kumar buscava uma ‘foto perfeita’ com o veículo, mas calculou errado a distância entre o local em que estava posicionado e os trilhos. Enquanto aguardava a chegada do trem, o rapaz começou a gravar um vídeo com o celular, que mostrou o veículo se aproximando.

Na filmagem é possível ver o desespero do motorista do trem, que buzina constantemente para que o rapaz saia do meio do caminho. Apesar do aviso, Shiva continua no mesmo lugar e ainda pede que o motorista ‘aguarde só um minuto’, quando é atingido.

O rapaz teve traumatismo no tórax e sofreu graves lesões na cabeça e nas mãos. Apesar do grande susto, Shiva foi socorrido rapidamente, sobreviveu e está se recuperando fora de perigo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE