Chinês morde celular e acaba o explodindo em sua boca | aRede
PUBLICIDADE

Chinês morde celular e acaba o explodindo em sua boca

Pessoas afirmam que o acidente foi causado por uma bateria falsificada de iPhone

O celular explodiu em sua boca/Foto: Divulgação/
O celular explodiu em sua boca/Foto: Divulgação/ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pessoas afirmam que o acidente foi causado por uma bateria falsificada de iPhone

Um homem foi surpreendido em uma loja chinesa após uma bateria de celular explodir em sua boca. Segundo o Daily Mail, o acidente aconteceu depois de o rapaz, que não foi identificado, pedir para verificar "se o objeto era verdadeiro". Ao colocá-lo na boca e pressioná-lo com os dentes, o dispositivo explodiu, assustando não só ele como também os outros clientes que estavam a sua volta.

O momento da explosão da bateria foi gravado por câmeras de segurança. Não foi informado qual a localização exata do acidente. Ninguém ficou ferido durante o ocorrido.

Suposições

Há agora uma grande especulação do motivo pelo qual o objeto veio a estourar na cara do consumidor. Apesar da causa do acidente não ter sido identificada, na internet, muitas pessoas afirmam que as baterias de lítio encontradas em alguns smartphones não podem ser removidas pelos usuários, uma vez que os dispositivos devem ser tratados somente por técnicos.

Outros afirmam que o acidente foi causado por uma bateria falsificada de iPhone, já que diversos vendedores de telefones de "segunda mão" costumam trocar baterias originais por variantes de qualidade e preço inferiores.

Outros objetos explosivos

E se engana quem pensa que baterias de celulares são as únicas que causam estragos. Uma mulher australiana sofreu queimaduras após um fone de ouvido explodir durante um voo de Pequim para Melbourne, em fevereiro do ano passado.

Segundo as investigações da Agência Australiana de Segurança no Transporte (ATSB), o acidente ocorreu por conta das baterias do fone de ouvido. A mulher, que manteve seu anonimato, afirma ter dormido com o objeto na orelha e acordou assustada com o barulho e com a sensação de calor em seu rosto.

O plástico e a bateria derreteram e grudaram no piso da aeronave, que precisou ser raspado para que todos os restos fossem retirados. A fumaça, o cheiro de plástico derretido e cabelo queimado persistiram ao longo do trajeto.

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE