Homem rompe garganta após segurar espirro | aRede
PUBLICIDADE

Homem rompe garganta após segurar espirro

Caso raro foi publicado no BMJ Case Reports; homem tem dificuldade para falar depois de romper parte da garganta ao segurar espirro

Homem tem dificuldade para falar depois de romper parte da garganta ao segurar espirro
Homem tem dificuldade para falar depois de romper parte da garganta ao segurar espirro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso raro foi publicado no BMJ Case Reports; homem tem dificuldade para falar depois de romper parte da garganta ao segurar espirro

O jornal British Medical Journal Case Reports, que costuma noticiar casos peculiares ocorridos em todo o mundo relacionados à medicina, publicou recentemente a história de um homem de 34 anos que rompeu a parte de trás da garganta ao tentar segurar um espirro. Por causa do ferimento, o homem teve dificuldades para engolir e quase não conseguiu falar.

Conforme o relato publicado no jornal, a vítima apertou o nariz com uma das mãos e tampou a boca com a outra e, assim, acabou sofrendo uma fratura na garganta. O que surpreendeu os médicos nesse caso é que esse tipo de lesão é mais comum em acidentes e outros tipos de traumas, ou depois de casos mais graves de vômitos ou tosse.

O jovem foi internado com dores intensas e precisou ser alimentado por tubos enquanto recebia antibióticos, mas ele já recebeu alta sete dias depois.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE