Mensagem 'suspeita' em biscoitos assusta consumidora | aRede
PUBLICIDADE

Mensagem 'suspeita' em biscoitos assusta consumidora

A consumidora pensou se tratar de uma ‘pegadinha’ feita pelos amigos, mas diz ter descartado a alternativa devido ao perfeito estado do produto

Britânica afirma ter se sentido desconfortável e muito assustada com mensagem encontrada nos biscoitos/Foto: Reprodução Mirror
Britânica afirma ter se sentido desconfortável e muito assustada com mensagem encontrada nos biscoitos/Foto: Reprodução Mirror -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A consumidora pensou se tratar de uma ‘pegadinha’ feita pelos amigos, mas diz ter descartado a alternativa devido ao perfeito estado do produto

Imagine achar um ‘recado’ assustador em sua comida? Isso aconteceu com uma mulher que comprou uma caixa de biscoitos, na Inglaterra. Na hora de comê-los, ela percebeu que as bolachas estavam com uma textura diferente, e para a sua surpresa, quando olhou a parte de trás, encontrou a frase “eu posso ver você” esculpida nos petiscos.

A mulher de 35 anos é do bairro britânico Southampton, e não quis ser identificada por ainda estar amedrontada com o ocorrido. Ela contou ao jornal Mirror que estava sozinha em sua casa quando pegou a caixa de biscoitos da Sainbury e formou a frase, cujas palavras estavam separadas em quatro biscoitos.

“Pode parecer engraçado agora, mas eu fiquei em choque na hora. Estava extremamente apavorada. Meu marido me acalmou dizendo se tratar de uma brincadeira inofensiva, mas me senti muito desconfortável com a situação”, relatou.

Investigações

A consumidora pensou se tratar de uma ‘pegadinha’ feita pelos amigos, mas diz ter descartado a alternativa devido ao perfeito estado do produto, que não estava adulterado, nem teve a embalagem violada.

Depois do ocorrido, a mulher enviou uma carta à Sainsbury, que respondeu alegando que “eu posso ver você” é o nome de um filme de terror psicológico de 2008. Para a marca, tudo não passou de uma ‘brincadeirinha sem maldade’. Porém, de qualquer forma, a Sainsbury disse que vai investigar o caso com o fornecedor.

A mulher acredita que o autor da brincadeira não agiu para prejudicar ninguém, mas também não pensou nas consequências que isso poderia trazer.

 “Sei que a pessoa não tinha a intenção de assustar ou chatear ninguém, só queria dar boas risadas. Mas considero a ação irresponsável já que muitas pessoas vivem em condições psicológicas vulneráveis. Com toda certeza, encontrar uma frase desse tipo em uma caixa de biscoitos pode agravar muitos quadros que já são preocupantes”, concluiu ela.

Informações Último Segundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE